19 junho 2005

Duda, meu pico-pico.
Hoje você faz 17 anos (!!!!!) e foi com essa idade que eu engravidei de você, por isso, é uma data que me emociona mais ainda.
Viver contigo tem sido uma aventura, um aprendizado.
Nós crescemos juntos, meu filho, e continuamos até hoje, rindo, brigando, chorando, se desentendendo, se beijando...acho que assim dá para ir bem longe...
Hoje é dia de mãe boba como eu ficar lembrando de você embrulhadinho na mantinha, minúsculo, cor de rosa e chorão.
Estava frio como hoje está, só que hoje, ao invés de leite do peito, fio, tem feijuca daquelas bravas, que só a Mamãe Cevada sabe preparar!!!
Uebaaaa!
Feliz Aniversário.
Amo demais você!

(Eu sou casca grossa, filho, você sabe. Mas meus olhos estão cheios d´água de escrever isso aqui)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

mamae lindaaaa....brigadao pea homenagem..amei...te amo muito.demais...bjaooooo

10:52 PM  

Postar um comentário

<< Home