16 junho 2005

Encontrei uma menina que não via há anos, há uns 16 (!!). Estudamos juntas na faculdade e hoje ela é dona de uma lojinha de linhas perto do meu serviço. Fui lá para comprar agulhas de tricô e a vi tricotando...ai, que surpresa!.... nos abraçamos e ficamos uns 20 minutos tagarelando sobre os filhos, o trabalho, a vida, sobre quem mais vimos daquele tempo, sobre as lãs lindas que ela tinha para vender...
Mas e o nome dela? E ela não me chamou pelo nome e devia estar sofrendo como eu. Como é o nome dela mesmo, meu Deus?
Comentei que havia falado com outro colega e me lembrado dela, da Lu, da Cláu, do Pipoca, do Carlos...
Mas e o nome dela?
Despedida, abraço, beijinho e não nos chamamos pelos nomes.
Mas me dei por satisfeita. Antes um encontro anônimo desses do que um daqueles que você abre um sorriso de alegria e recebe de volta um sorrisinho e um tchauzinho. Dessa gente, coisa incrível, eu me lembro do nome e sobrenome.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Outro dia tambem encontrei uma garota do colegio, que tinha sido verdadeiramente minha amiga. Fazia anos que não nos víamos, mas lembrava tudo sobre ela, não só o nome. O encontro foi a principio alegre, mas com a conversa percebemos que nunca mais poderia ser a mesma coisa. Eu teria preferido não encontrá-la para preservar na minha memória a imagem linda da infancia. As vezes acontece assim.O tempo também pode ser inflexível.
Você vai bem querida?
um beijino, bom fim de semana...

4:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

ah, beibe.... que bom que vc ficou feliz, eu tou mais pro lado da beth, sabe? eu aqui e meu passado lá na pqp, hahahahaha. Tudo bão, nega?

8:59 PM  

Postar um comentário

<< Home