29 junho 2005

- Mãe, comer tira a impaciência.
Disparado pelo meu gorducho filhinho de 12 anos, quando ofereci bolinhos de chuva. Onde eu errei?

- - -
Chegou mais um livro de presente do Leia Livro. Oba!

Eu pedi “A misteriosa chama da Rainha Loana”, do Umberto Eco (dica dela), mas chegaram primeiro e fui de Machado de Assis, Várias Histórias.
Quer ganhar um? Participe AQUI!


Você escreve uma resenha bacana sobre algum livro que leu e, se ela for selecionada para ser transmitida pela Rádio Cultura, vc pode escolher um livro que esteja na lista deles. Sempre tem coisa boa.
Já ganhei o 1° volume de O Tempo e o Vento. Agora falta eu comprar os 8 restantes...

- - -
Café com leite quentinho, pão caseiro com manteiga Aviação. Antigamente a manteiga era mais amarelinha, não? Ná...quem se importa?

- - -
Ulha! E não é hoje que vai passar CSI especial dirigido pelo Tarantino???? E eu tenho aula...pffff....

- - -
Olha só que coisa mais deliciosa: propaganda dos anos 50 e 60!

2 Comments:

Blogger Menina Dedê said...

Manteiga de latinha é a melhor coisa. Delícia.

3:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Concordo, a aviação era mais amarelinha...
O meu fofo de 9 anos fica visivelmente de mau humor qdo está com fome!
Ah...gostei da dica do leia livro!!!

2:42 AM  

Postar um comentário

<< Home