21 junho 2005

Misteriosamente passei praticamente incólume por uma TPM.
Hoje foi dia de cão, virando os olhos e tomando Ponstan de 3 em 3 horas, para que os quadris não se soltassem das vértebras, mas uma minha colega de trabalho estranhou o fato de eu não estar uma ogra rosnante e azeda na semana passada...Lógico que ela disse isso com outras palavras delicadas, como delicada ela é.
Veja bem, eu não me dou conta do bicho que sou.
Tá certo que passei o dia reclamando, mas só passei um pouco de tristeza no final de semana e só....!!!!!!

Mas essa colega achou a resposta: comi uns quilos de castanhas de caju (que já estão devidamente instalados e bem acomodados nos culotes e em volta da cintura) e, de acordo com algum estudo, castanhas em geral são ótimas para aliviar sintomas de TPM, sei lá porque....vou pesquisar e depois conto.
. . . . . . . . . . . . . . . . .
Para variar atrasada. No domingo assisti “Diários de Motocicleta”. Todo mundo sabe a estória do filme: a viagem que Che Guevara e seu amigo Alberto Granado fizeram pela América Latina em 52 e que mudou a vida do jovem médico.
Adorei.
Fotografia maravilhosa e um filme que não é piegas e que mostra as mudanças em Che de forma delicada. O começo do filme é dinâmico e delicioso e, depois, quando Che começa a perceber o que é a América Latina, o ritmo cai, mas acho que deu o tom dos acontecimentos.
Alberto Granado, interpretado por Rodrigo de La Serna, é cativante, coisa linda e mais gostosa do filme.
Bernal, ai, Bernal, você...
Ai, e ver, nos créditos finais fotos originais da viagem é uma delícia.


Image hosted by Photobucket.com

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Ligia,
Uma dica bem boa pra melhorar essas cólicas: você pressiona com os dois dedos em cima daquele ossinho no fim da coluna, o coccix, põe os dedos de cada lado e faz uma pressão e solta, pressão e solta...
é do in e é infalivel.
eu garanto...
beijo

10:34 PM  

Postar um comentário

<< Home