15 julho 2005

Então eu fui a Sumpaulo. Fui muitíssimo bem cuidada pela Marlene, que iria me levar para passear de kombi azul, com cortininhas na janela e câmbio com siri (que supostamente deveria mudar de cor conforme a variação da umidade do ar), mas não deu...ai, que pena...
E eu conheci sua mãe, que já adotei, D. Aurora, uma mãezinha fofa demais.
Maloca me deu casa, comida, carona, carinho.

Fomos, então, a uma das festas mais gostosas da paróquia. Comi feito uma doida, embora a dona da festa tenha achado o ranger dos dentes muito fraco. Morangos na banheira, já comeu? Morangos picados, suspirinhos esmigalhados e creme de leite. Simples assim, ó. Torta de palmito da D. Aurora, minha recente mãe. Vinho quente, mil patês, tortas, pães, bolo, cuzcuz. Torradinhas em forma de coração, com um bico de pitanga de creme de alho e uma pimenta rosa em cima, feitas por uma moça linda de longos cabelos loiros. Tudo de muito chique.
Ai e lá tinha gente bonita, interessante, papo gostoso. Delícia!
E os donos da casa, ai, meu Deus, duas coisas de louco. E ela, Bibi, também me deu carinho e caminha quentinha. Amor demais!

Masp e eu feito uma boba deslumbrada e com vontade de chorar na frente das bailarinas do Degas. Ah, coisa de infância, me poupem.

E, como não ia ficar mais que o fim de semana, fui com um sapato só. De salto, modos que não dava para ficar andando muito e meus pés estão moídos e com bolhas. Então voltei.
Eu estava com saudades de casa...de verdade.

2 Comments:

Blogger Nanda said...

Oi Li, eu adorei conhecer vc, mas o mistério continua, realmente vc não é estranha para mim, well, continuarei a pensar.
Adorei seu blog, li tudim e achei umas diliça igual ao morango na banheira.

Beijos
Nanda

9:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lígia,
foi muito bom te conhecer e te receber lá em casa.
Não demore muito pra voltar!
E eu falei pra você comprar um sapato novo, não falei? Humpft!
Beijos.

12:25 PM  

Postar um comentário

<< Home