05 julho 2005

Então hoje eu pifei. Fui ao pronto-atendimento do hospital com uma quase crise de asma. Nervoso, cansaço, saco cheio e raiva, eu sei, eu sei. Falta de controle.
Mas o pior não foi isso. O pior foi eu ter tido uma crise de choro na frente do médico. E ter me trancado no banheiro do hospital e não conseguir parar de chorar. Olha o vexame!!!! Que vergonha!
Meu Deus, o que foi aquilo?
Depois, soro com medicamentos, inalação e uma tarde dopada.
O negócio é que eu nunca choro. Modos que, se eu chorasse de pouquinho pelas pequenas coisas, acho que a represa não estouraria com tanta violência.
Bem-feito.
Eu tenho 35 anos. Acho que dá tempo para mudar, não?


- - -
Filmim do final de semana: Desventuras em série.

Três órfãos ficam sob a guarda (e tentam fugir o tempo todo) do Tio Olaf (Jim Carrey), uma criatura esquisitíssima que só quer a herança das pobres crianças que vivem as desventuras do título.
Vou te contar que adorei os cenários sombrios, as ambientações, a casa no penhasco. Te conto que me agradou a mistura de elementos de diversas épocas e o fato de que Jim Carey não estava tão careteiro.
Os pequenos atores, lindos de morrer. O menino leu aquela biblioteca toda...só em filmes mesmo, que delícia...
A voz gostosa que narra é do Jude Law, aquele homem.
Tem a Meryl Streep numa personagem engraçada que poderia ter ser criada por Lewis Carroll.
Também te digo que nos créditos finais tem muitos desenhos bacanas. Fique vendo, se vc gostar.
Porém, para variar, esperei demais. É um filminho gostosinho, sim, com seus encantos, mas tenho certeza que os livros são maravilhosos. São do Lemony Snicket.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Querida Cavaqueira,

Dá pra mudar sim! Só o exemplo que você está dando em sair da sua Zona de Conforto com a faculdade me dá ânimo para enfrentar também as minhas Zonas de Conforto... Eu também estou pensando em uma faculdade. Nunca é tarde pra uma reviravolta!!

9:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

Menina, tem dias, ou melhor ocasiões em que choro assim tb... qdo o médico me disse ,por telefone, que eu teria de tirar mesmo o útero, chorei quase 18 horas sem parar.Era qq pessoa olhar prá mim e eu já começar à chorar!É incrivel mas não dá prá parar, parece até que tem uma torneira quebrada vazando dentro de nós. Mas já passou...semana que vem vou marcar a data da cirurgia e já não choro mais, agora, nem querendo!!! ;o)

11:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi querida,
quando a gente chora assim dá uma aliviada boa, né? mas é também um toque do corpo, parece que ele fica dizendo pra gente: presta atenção! vai mais devagar!
Tudo isso faz parte...
Beijo grande

11:43 PM  

Postar um comentário

<< Home