23 julho 2005

Então, tem gente que acha que é inteligente e cool só porque ouve Miles Davis, acredite.
Eu também adoro, mas sou uma mula e não sou fodona.
E quero me trancar no quarto escuro e ficar ouvindo Depeche Mode, isso sim.
I´m taking a ride with my best friend
I hope he never let me down again
He knows whre he´s taking me,
taking me where I want to be
I´m taking a ride with my best friend
We´re flying high
We´re wathing the world passes by
Never want to come down
Never want to put my feet back down
On the ground.

Never let me down,
never let me down.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não leio tantos livros, mas tenho um kombi azul. Nunca fui a Sumpaulo mas talvez estude lá.
Adoro Cartola e pago pau pro Radiohead. Acho que amar é impossível, porém... deixa pra lá.
Faz tempo que não leio um blog inteiro. :]
Toni, www.autoanalise.blogger.com.br

4:16 AM  
Blogger Carla San said...

Lindo seu blog!
Adorei! Como adoro quando você me visita. Aproveite bem as férias e curta os filhotes, e se quiser ajuda de uma "tia" pra babar junto, é só chamar.
Beijocas

4:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, que delícia te ler de férias...fico imaginando pilhas de livros, canecas de chás , filmes e edredon!!! Fora o abraço gostoso de mãe...
Pelo jeito, os ouvidos estão em muito boa companhia!
Por aqui anda tudo tranquilo...
Beijos grandes

4:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Odeio odeio isso de as pessoas empinarem o nariz pq ouvem Miles, ou pq lêem Joyce...Todo mundo vai morrer com Miles ou sem.
Parece coisa de criança. Lembra qdo aparecia a amiga com um disco novo da Rita Pavoni? É medíocre isso, mas a erudição sempre deu poder aos eruditos medianos. pq os fodões mesmo não têm tempo nem de falar muito no Miles ...eles ouvem e talvez troquem olhares leves qdo estão escolhendo um cd na loja.

Alguns bichos nascem com uma croca na cabeça, outros com um rabo embolotado...Gente há quem leia Paulo Coelho e outros que preferem Lobato...NO fim termina tudo no pó...

8:21 PM  

Postar um comentário

<< Home