02 julho 2005

Eu vi e ouvi no GNT ontem.
Aquela modelo que é a mais linda do mundo, a Adriana Lima, questionada sobre onde fazia suas compras de roupas, nos informou singelamente que não compra lá fora, as roupas são grandes. Que vem aqui no Brasil comprar. Oooooooooonnnnnn.....que doce!
Vou providenciar meu passaporte e organizar um bate-e-volta para poder comprar umas calças com lycra lá em Milão.
Quando eu falo que só tem roupa pra gente magra aqui, Marido acha que estou dando desculpas por não gostar de nada que visto.

- - -
End procrastination now.
Hypnotise yourself. Get things done. Be excited in just one cd session
.
Vi esse link e tive que me controlar para não clicar...ah, ah, ah...é sério...eu preciso de férias.

- - -
…e a vidinha corriqueira continua. Todos os anos, nesse mesmo mês, invariavelmente, estou a ponto de explodir. Seis meses nessa pauleira já me cansaram. Talvez seja o relógio biológico: em junho os alarmes estão soando doloridamente no meu pescoço, na minha cabeça, no diâmetro da cintura que está aumentando.
Trabalho desgastante, estressante, chato, burocrático, repetitivo, mediocridade, gente burra.
Agora tem os trabalhos da facul, mas, apesar de estar sobrecarregada, fico feliz de estar estudando, respirando ares de universidade. Por outro lado vem uma certa, uma certa não, uma enorme frustração de não poder estar lendo, vendo e fazendo tudo que vai surgindo na cabeça e as horas são poucas para tanto. E estou atrasada...
E o corpo não agüenta mais, vamos falar sério.
Hm. E vêm os ataques de ansiedade, as crises de falta de ar e eu não sei lidar com essas coisas. Vou ficar uma velha enlouquecida e asmática, pelo visto.
E o que vou escrever aqui? Sobre viagens bacanas? Fotos dos projetos criativos da facul? A reforma da casa? Coisas bonitas? Poesia? Pitacos inteligentes? Um prêmio? Será?
Às vezes, acho que não dá mais tempo para ser o que quero ser no futuro. Já está tarde demais.
Será?
Que venham as férias, por favor.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pode me incluir neste bate e volta à Milão...hohoho
Aqui é assim : a gente pergunta se tem G e eles aparecem com uma peça quase P.Vc já tentou comparar uma blusinha P com uma G, costuma não ter nem dois dedos de diferença!!!

11:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Pois bem, me parece que você está em uma situação parecida com a minha... Eu tb não aguento mais a repetição e falta de horizonte... Também não estou chegando a lugar nenhum e não vejo a hora de criar coragem para sair da Zona de Conforto...

9:30 AM  

Postar um comentário

<< Home