18 julho 2005

Hoje eu acabei meu cachecol e fiz outro, para a sogra. Tem mais três na fila. Já tem quatro livros empilhados. Como é bom ter tempo...aliás, tempo para mim é algo que só existe quando estou de férias. Somente. Eu sei, é mais uma de minhas nóias.

Soulseek newbie: tou quase louca com tanta música. Álbuns inteiros. Carla Bruni, Jack Johnson, Joni Mitchell, Pearl Jam, Chet Baker, Kenny Wayne Shepherd, Depeche Mode, Coldplay, Duran Duran, John Mayer, Blues Traveler, The Police, Norah Jones, Billie Holiday, The Verve, uma mistureira deliciosa…
Eu, sinceramente, preferiria ter todos os originais. Gosto do CD certinho, dos encartes, das fotos, das letrinhas das músicas, tão pequenininhas. Gosto de xingar os infelizes que não inventam uma caixa à prova de quedas. Mas eu não tenho dinheiro, nada.

Aproveitando as férias para ser irresponsável e adolescente: eu e meus filhos fazemos as mesmas coisas o dia todo. Ando tão contente que estou até com medo.

Sou só eu ou a vida da maioria das pessoas que leio é muuuito mais interessante?

Ai, M., deixa a gente contar logo, vai?


Don´t worry about me, acabou de dizer a Billie....hmmm...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lígia, querida,
férias é bom demais, não?
Amanhã eu respondo a sua pergunta... ;-)
Beijos!

10:00 PM  
Blogger Celinho said...

Os preços dos cds estão inxuportaveis...tbm gosto de ter o original, mas enquanto nao criarem uma mais valia(como eram os vinis, aquelas obras de arte), não dá pra dispender tanto pela quantidade de musica que eu gosto. Parabens pelo blog, virei leitor ;-) e obrigado pelo link =)
Beijinhos

12:10 PM  

Postar um comentário

<< Home