27 julho 2005

Já fiz a cirurgia das varizes. Micro-varizes, na verdade, mas agora trocarei aquele esverdeado das minhas pernas por um discreto tom leite desnatado. :P
As pernas ficaram enfaixadas dos pés até a sobrecoxa e o pior é essa recuperação que tem que ser em repouso, com as pernas para cima. Andandinho de vez em quando. Então, é hora de ler a pilha de livros e tricotar quilômetros de lã...
Mas e as meias Kendall? Rá! E as meias Kendall? Média compressão da putaqueopariu, me desculpem, mas levei horas para enfiar as pernas nelas. Suei, xinguei, bufei, fiquei com os tornozelos juntos e não conseguia fazer a coisa subir até os joelhos. Depois de muita luta, consegui. E com medo, já que estou forrada de esparadrapos. Pfffff....foi um espetáculo medonho.
Com certeza que inventou foi um homem. E sem coxas.
- - -

Momento ternurinha
Pós operatório, no telefone:
- Muí, muí, estou sofrendo, sofrendo...
- O que foi, vc não está bem? Tá doendo?
- Não, muí, essa agulha de tricô de madeira está pegando demais na lã. Compra de plástico para mim?
- Annn...como é essa agulha? Onde tem?
-(...)
- ...e traz lanchinho feliz, aqueles que vem com cachorrinho de brinde?
-Ah, não acredito. Eu levo.
Eu tenho ou não tenho o melhor marido do mundo?
- - -

Mais uma da série “Meu filho é um fofo”
- Filho, eu não me canso de olhar para você.
- Ai, mãe, você vai acabar ficando com LER.
Posso com isso?

4 Comments:

Blogger Maloca (Marlene) said...

Lígia,
você é uma corajosa!
Não sei se eu encararia uma cirurgia de varizes; sou patife para algumas coisas...
E o meu sobrinho é um lindo!!!
Beijos.

2:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

sE ESSA OPERAÇÃO NÃO FOR FICÇÃO: FELIZ RECUPERAÇÃO. ISSO VC TIRA DE LETRA. ARRUMAR VARIZ É TAREFA DE APRENDIZ. MAIS FÁCIL QUE TRANÇAR A LÃ, FAZER O GORRO, O FORRO, A JANELA, A TARAMELA. VARIZ É UM RIO QUE ÀS VEZES DE TANTO PEIXE RESOLVE DESVIAR O CURSO. DAÍ UM ENGENHEIRO ARRUMA. A PELE É A AREIA E A CARNE É A TERRA DA TUA PALMA A ACARICIAR A PERNA QUANDO BOA ELA FICAR.

BEIJOS

6:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi amiga fofa e querida...
Lhe desejo uma rápida recuperação!
Certa vez "queimei" alguns vasinhos, mas não consegui ficar com as Kendall não!!! É uma tortura...
Mas logo passa, se concentre nas agulhas...de tricô!
Boas carreiras e bons livros. Ah... estes nossos filhos são uns fofos, não?
Grande beijo

9:28 PM  
Blogger Nanda said...

Liginha,

Pernocas para cima e força na peruca pra colocar a Kendall que é punk.
Mas qual é a mulher que não faz um esforcinho pra ficar lindona, heim, heim?
Beijos, boa recuperação e abusa do maridão.

12:28 AM  

Postar um comentário

<< Home