28 julho 2005

Maloca, Turmalina, Nanda e Rose são umas coisas de doido que me deixaram toda quentinha com os recadinhos. Obrigada, queridas!!!
Bem disse a Fal que ter um blog é coisa boa demais!

Agora, olhe só o que a Rose me apronta: “Se essa operação não for ficção: feliz recuperação. Isso você tira de letra. Arrumar variz é tarefa de aprendiz. Mais fácil que trançar a lã, fazer o gorro, o forro, a janela, a taramela. Variz é um rio que às vezes de tanto peixe resolve desviar o curso. Daí um engenheiro arruma. A pele é a areia e a carne é a terra da tua palma a acariciar a perna quando ela ficar boa.”

Oooonnnn....
- - -

Lendo Várias Histórias, de Machado de Assis; uma seleção quente de contos cheios de traição, inveja, paixões, culpas, desencontros, perfídia...credo...adoro personagens perturbados e perturbadores. Adoro!
- - -

Alguém sabe o que é privacidade?
- - -

Muita comoção a respeito do rapaz brasileiro, morto por engano pelos policiais ingleses. Tá certo. Só os policiais brasileiros podem fazer isso. Entendi, agora que caiu a ficha. É uma questão de preferência nacional.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Por acaso você conhece alguma república de estudantes em SP.
Se puder me ajudar eu... ahm... te agradeço. Hehe

Abraço, Toni - autoanalise.

12:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Ligia! Te achei pelos stats do meu blog e gostei tanto do seu blog :)
Obrigada pelo link, querida, e tudo de bom pra você!

5:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hum...espero que a perna já esteja na fase em que tudo começa e nos irritar. Não fiz essa operação mas acompanhei uma amigo que fez.

Nesta hora é melhor ouvir uma música legal e pedir às pessoas que façam um círculo à sua volta , batendo palmas e dizendo que você deu um show, porque aguentou tudo pelo pela DELES: AS PERNAS.

Sim, porque elas são as nossas vigas. Você provou que suportou tudo por elas, em nome delas.

Ontem eu vinha andando na noite e rua escura e um homem punha a perna em grande jeté num post. Não dava pra eu passar. Ou eu passava por baixo ou por cima. Aquela perna era uma arma , signo de quê? Ò Deus que tudo sabe, eu não imaginava o que era aquilo.

Por medo, andei pela rua e fui andando com as minhas pernas cansadas pq agora moro longo e pela estrada agora eu vou bem sozinha....

Então a perna do homem teve o poder de uma arma, de uma metáfora, do passa aqui que eu te devoro. Pra uma senhora ainda que bem sacudida mas já passada dos anos das coelhinhas a seres levantadas pelas orelhucas.....só podia ser assalto. Perna assalto, perna pra que te quero, em dois minutos eu tava lá no meu novo mocó, uma espécie de monastério ao lado duma igreja onde encontro a paz e dobro as pernas no ponto do joelho.

Volte ao círculo: todos da sua família devem fazer a roda e cantarem parabéns e baterem palmas, chame vizinhos. Vc deu um show....e as pessoas hoje acham que show são só os ídolos pop que dão.

Catarse total: com as pernas boas, você poderá ver o mais , o vidro, além do vidro, do mel, do véu...ande ande ande....e pense que a dor e o incômodo de hoje combina bem com um blues....

" MInha perna....
Doeu demaaaaaaaiiiisss!
Mas sei eeeeellllllla""""

Não sou tão capazzzzzzzz"


Quando criannnnçaaaa......

My dad me dava mais....."

Hoje adulta...

Tudo que faço é normal...uou uou

Mas.....pra mulher grande....

Tirar as veias não é banal
uouuouuou

Meu irmão, come here....

Dê-me aplauso geral....

Yeah!!!!!!!!!

Tá aí um bluzinho mal-passado que tenho de trabalhar....num machado...de assis.

Rose

9:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

REVISAÕ DO POST DE CIMA


POST = LEIA -SE POSTE...UM HOMEM POS A PERNA HORIZONTALMENTE NUM POSTE IMPEDINDO A PASSAGEM DAS PESSOAS....VEJA O PODER QUE UMA PERNA TEM.

10:01 AM  

Postar um comentário

<< Home