16 julho 2005

Pois hoje eu quero ficar de pijama, meias e meus óculos fundo-de-garrafa-de-champanhe. Vou prender o cabelo. Já fiz um canecão de chá de gengibre, cravo e canela, que ao longo do dia vai ficando mais ardido. Falta só a pinga. Pois vou mandar todo mundo embora de casa aos gritos, trancar a porta e assistir a cinco filmes, um atrás do outro, dormindo, de quando em quando. Vou fechar a janela, abrir a bicama e transformar o sofá num ringue com edredon e travesseiros. Vou comer pipoca, macarrão de ontem, tomar café com leite e não vou escovar os dentes. Vou deixar o telefone tocar até trincar. Hoje eu não falo com ninguém.

Nah, até parece...tenho que fazer almoço, mercado e minha mãe diz que vem aqui me visitar. Janta. Hoje é sábado e temos marido o dia todo em casa. Eu não tenho saída.

Adio para um dia de semana desses, já que estou de férias. Mas eu precisava tanto hoje...tanto.