31 julho 2005

Pronto. O médico me liberou para um repouso, assim, relativo. Modos que, graças a Deus, eu não preciso ficar tanto tempo deitada ou com as pernas para cima. E eu, feliz por pensar que poderia ficar horas na Internet, me enganei, já que não consigo ficar sentada normalmente, sinto que meus joelhos crescem e me incomodam...pfff...
- - -

Por favor, eu já tentei de tudo, em vão, pois não consigo fazer com que os arquivos do mês passado sumam da página principal e fiquem guardadinhos ali “no que já foi”. Eu já acertei os settings para arquivamento mensal, já mexi em outras coisas e desisti. Alguma alma caridosa pode me ensinar? Vc não conhece alguém que saiba? Ai, plís me ajude.

- - -

Olhem! Eu era totalmente viciada no blog da Flabby até que ela parou de escrever, para tristeza geral, tenho certeza. Mas os arquivos ainda estão lá!! Corre lá ver se eu não tenho razão em ter ficado tristíssima com o fim dos seus escritos.

- - -

Não tem o que fazer ou tem muito o que fazer e simplesmente, não quer? Distração bacaninha aqui! Mil joguinhos engraçadinhos. Dica do fio fofinho.

- - -

Tenho estado feliz e tranqüila. Serenidade não é companhia constante. Vou aproveitar e simplesmente ser enquanto é tempo.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Querida, é só você mudar a quantidade de posts que aparecem na primeira página. Isso tá em settings, não lembro exatamente em que guia. Mas é lá.
Beijo!

12:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Ligia, o que você tem pra ficar assim sob ordens médicas??
Estou sem lhe visitar a alguns dias e você fica doente, menina?
Se cuide, viu?
Beijo grande

4:50 PM  

Postar um comentário

<< Home