03 agosto 2005

Acabei de ler o post Low Profile da Raquel e ali estava eu. Adorei o autista, pois eu costumo usar bicho-do-mato. Aliás, com uns e outros costumam me chamar. Modos que a Internet é o meio de comunicação perfeito para gente boa assim, feito eu e ela.
O duro é que as pessoas costumam dizer que é um comportamento que eu deveria deixar de ter, que deveria me tornar um pouco mais, hmmm, socializável, sociável.
Vá, eu até concordo que eu deveria telefonar mais para as pessoas, não me esquecer de datas de aniversário. Quantas vezes já não me prometi mudar?
Por favor, às vezes eu simplesmente não tenho vontade de falar com as pessoas e não é por nada não. E eu amo tanto e tantas pessoas!
Alguém poderia entender que é simples assim?
Tenho um amigo que diz que networking é tudo. Hm, mas esse entrelaçamento de blogs é ou não é uma rede? Eu prefiro essa.
E me diz, o Orkut não é uma alegria...renovei meus votos de amizade com pessoas que eu deixei de ter contato (e eles tb) e de recado em recado vou mantendo a uma linha fininha de relacionamento, por que não?
Hm?
Sou daquelas que ficam observando comportamentos e ouvindo. Às vezes eu me perco nos gestos (eu amo mãos que falam!), na cor do cabelo, na ruguinha no cantinho dos olhos, no arco da sobrancelha e não escuto por uns vários instantes. Às vezes eu não tenho assunto, simplesmente. Mas eu também sei falar pelos cotovelos. Eu me desligo se a música é boa, se as linhas são bem escritas e se os pensamentos vão longe.
Eu não estou certa nem errada. Estou sendo apenas o que eu sou realmente.
Bicho-do-mato?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Continue sendo assim, querida. É seu jeitinho muito pessoal e encantador.
Tá tudo certo! ;o)
Beijoca

5:08 PM  
Blogger Dalva M. Ferreira said...

Ueba! põe o meu nome aí na lista dos bichos do mato. Aliás, se o negócio é ter ruguinhas no canto do olho, estou feita... o que não me falta é ruguinha na cara toda! Beijos para você e para os demais bichos.

10:15 PM  

Postar um comentário

<< Home