01 agosto 2005

Da Folha Online:

Confira a lista dos dez CDs internacionais mais vendidos em SP:

1 - "Monkey Business" - The Black Eyed Peas
2 - "X & Y" - Coldplay
3 - "The Emancipation Of Mimi" - Mariah Carey
4 - "In Your Honor" - Foo Fighters
5 - "Mezmerize" - System Of A Down
6 - "Never Gone" - Backstreet Boys
7 - "Get Behind Me Satan" - The White Stripes
8 - "The Documentary" - The Game
9 - "The Very Best of John Denver" - John Denver
10 - "The Singles 1984-2004" - A-Ha

Confira a lista dos dez CDs nacionais mais vendidos em SP:

1 - "Meu Presente É Você" - Bruno e Marrone
2 - "Clube Batidão" - Rionegro e Solimões
3 - "Zezé Di Camargo & Luciano 2005" - Zezé Di Camargo e Luciano
4 - "Banda Calypso Vol. 6" - Banda Calypso
5 - "Por Você ao Vivo" - Sorriso Maroto
6 - "Malhação Nacional 2005" - Vários
7 - "Felicidade Instantânea" - CPM22
8 - "Meu Reino Encantado 3" - Daniel
9 - "Perfil" - Ana Carolina
10 - "América" - Vários

Eu sei, eu sei acabei de dizer que há quem ouça Miles e se ache cool, mas veja bem...eu preciso praticar a tolerância. Definitivamente.
- - -

Hoje minha cidade faz anos.



Charge publicada num jornal local. Lugar comum, mas...
- - -

Fartura não é incômodo. Acabei de ver na TV. Também acho.

2 Comments:

Blogger Maloca (Marlene) said...

Lí,
quando você tiver aprendido a praticar a tolerância, me ensina?
Por favorrrrrr?
Beijos!

PS. vi você lá no drops da Fal. Deu saudades! :o)

5:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olha, eu tenho 4 CDs dessa primeira lista. Seja tolerante por favor. :)

3:01 AM  

Postar um comentário

<< Home