14 agosto 2005

Então, Dia dos Pais é aquela leréia toda que inventaram, a gente sabe, para consumir um pouco mais além da nossa capacidade sempre esgotada. Mas vai lá, são datas que todo mundo comemora e junta todo mundo e talecousa.
Mas este foi muito ruim, apesar de não ser a primeira vez que acontece, claro. Não teve feijuca, nem festival de massas, a minha segunda opção; meus pais estão se estranhando, para variar, e a coisa ficou realmente muito chata. E bem neste mês fazem aninhos meu pai e minha mãe, assim, numa semana um, na outra o outro.
Vai dar mais confusão.
- - -

A Fal já voltou de Berlizon e tem um monte de coisas bacanas para contar. Vai ver!
- - -

Countdown: só me resta uma semana de férias e estou bolando uma forma de ficar rica, muito rica até segunda que vem, para não ter que voltar, mas não tive muitas idéias, não.
Aceito sugestões.
E mesadas também.
- - -

Menina de Ouro.
O filme é maravilhoso, triste e dolorido. Delicado e bruto.
Tem Clint e sua direção e voz. Morgan Freeman, sendo sábio como só ele sabe ser. E Hilary Swank que sabe como não ser caricata.
Mais do que confiar em nossos sonho, precisamos de alguém que também acredite em nós, em nossos sonhos.
Sim ou não?

5 Comments:

Blogger Dalva M. Ferreira said...

Ô, amiga: esquenta não, que inventaram essas datas mas esqueceram que nem sempre papai noel existe, e nem mulasemcabeça, nem sacipererê... esquenta não! Obrigada por seus elogios no meu blog, fiquei toda estufada... Mas, pra ficar rica, rica mesmo, você tinha que trabalhar lá em Brasília, sacomé? E sei que você não é disso... beijo da Dal.

7:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ham... voltei, por mais uma semana.
Beijo.
Toni
autoanalise.

9:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Depois que meu pai morreu percebo que o dia dos pais era uma bobagem, eu sempre soube, mas agora sei mais e mais..
Menina de Ouro? Não sei que hora assistir, me propus a dormir dormir e começar a labutar às 5.
É isso ou ...desconfio que vou me f...
O banco o banco...senhor feudal e suas corvéias..

beijos...espero que a perna esteja up to date.

6:21 PM  
Blogger Gisa said...

Oi Ligia! Como é que tem até link pro meu bloggi e eu nunca vim aqui?
Isso aqui é bom demais!
Fiquei fã agora me aguente!
Beijos

10:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

E São Paulo está no roteiro das férias? Vai ter sarau? beijos. Surya

11:42 PM  

Postar um comentário

<< Home