07 agosto 2005

Então está combinado: nessa 2ª eu começo a caminhar (de leve), a comer cotagge, verduras, atum, iogurte, beber muita água. Volto a cozinhar meu arrozinho integral com legumes, que tanto gosto. Sushis, chá verde, porções pela metade e nada de voltar da aula, jantar tarde da noite e dormir em seguida.
Amanhã na janta vai ter estrogonofe, arroz branquinho e batata frita.
Então tá!
- - -

Marido não compreendia o que eu fazia aqui, mas é claro que eu fiquei um tempão me divertindo. Ai, ai, ai. Eu tenho um caderno de recortes, viu? Referências.
Peguei a dica dessa moça escritora que, além de ter belas palavras, ainda é uma artesã cheia de bossa.
- - -


“Nunca mais vi uma daquelas balanças com dois pratos. Daquelas que os pesos iguais mantinham o equilíbrio.
Nunca mais vi e nem me senti assim. Normalmente tenho picos de euforia que duram uma tarde, um gole. Logo em seguida uma nuvem cinza de angústia toma conta do céu. O que há além do céu¿”

Auto Análise, do Toni

1 Comments:

Blogger Dalva M. Ferreira said...

Bonjour, Madame!!! Juro: eu também vou começar a caminhar. E vai ser hoje à noite, quando for levar minha filha ao Inglês, logo depois que fizer compras no Carrefour, e lavar o carro, antes de ir buscar a outra na faculdade. Que hoje não vai dar para levar as cãs ao petshop para lavar, mas amanhã, entre a consulta com o médico e ... aff! Cansei. Strogonoff é? hummmm...

3:13 PM  

Postar um comentário

<< Home