08 agosto 2005

Eu caminhando, hoje cedo, feito uma lesma. Vem gente atrás conversando.
-...blá, blá, blá...e ele diz que eu tenho que ir na academia, me incentiva; serviço de casa, se não fizer de manhã, faz de tarde. Mas acho melhor ir de manhã, assim me livro logo e tenho o resto do dia.
- Hmmm.
- Ele não quer que eu engorde, diz que se eu ficar gorda eu vou dormir lá com as crianças..ah, ah, ah...elas dormem no quarto de baixo.
- ãnrrãn
Nisso elas vão me ultrapassando.
Sim, a moça falante é macérrima, como imaginei. A companheira, gordinha. E ela continua:
- Ai, ele me chama de gordinha, de fofinha...ai, que raiva, viu?...blá, blá, blá...
E lá foram elas, rapidinhas, e se separaram. A magrela entrou na academia. A outra seguiu seu caminho e aposto que pensava a mesma coisa que eu...
- - -

Estou paquerando umas morangas lindas que estão na vendinha aqui na esquina de casa. Estou pensando no que vou pôr dentro para assar. Veja bem, é só pensar em regime que eu fico doida para inventar moda e quentar a barriga no fogão.
Hm.
E amanhã vai ter essa receita de lagarto aqui, ó.

E ainda pretendo fazer charutos de folha de uva com coalhada nessa semana.
Dia dos pais é dia de feijuca braba!
- - -

5 Comments:

Blogger Maloca (Marlene) said...

ai, ai, ai...
acho que preciso ir até Bauru, urgentemente...
Não é por interesse, não; é pura afetividade...
(por essas comidas gostosas que você fica falando!)
Beijo, Lígia!

8:11 AM  
Blogger Giu! said...

Lígia, estou confiante na minha dieta, na segunda semana já! Mas de fim de semana ninguém aguenta, né?

12:22 PM  
Blogger Dalva M. Ferreira said...

Leréia da Dal: então, ontem eu ia caminhar, mas não deu, porque esqueci de levar um tênis, e fui de salto alto. Anta!

2:38 PM  
Blogger Celinho said...

Viva a gastronomia! Viva o bem comer! Viva a feijoada! depois diga se ficou boa =)
bjos

11:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que vida bonita a sua...benza Deus! Praza Deus! Namorando morangas...que riqueza! Como é sensível, Lígia. Ce cuida.

5:45 PM  

Postar um comentário

<< Home