27 agosto 2005

Eu sou deslumbrada sim, e daí? Me deixe, afinal, eu tenho motivos. É ela, meu Deus, é ela!!!!!
Tou toda besta!
- - -
Dal, por favor, escreve um livro. Fiz uma pasta só para acolher seus textos. Mas quero um livro com dedicatória. Escreve??????
Eu acho essas coisas de link em link e vou indo e, de repente, uma surpresa!
Eu amo vasculhar a rede e fico feliz em compartilhar minhas potocas e mais ainda quando vcs gostam. :D
- - -
Trânsito te estressa? Enlouquece?
Você é como eu, que tem ímpetos de sair do carro e esganar o motorista da frente?
Você sonha em ter o Match 5 do Speedy Racer, com aquelas parafernálias que cortam pneus, lançam dardos, gás paralisante e talecousa?
Aprendamos, pois, com a Maloca, a ver as ruas, os carros, as pessoas e os acontecimentos com cuidado e poesia.
- - -
A arte de fora é do Calendas.
A arte de dentro é da Fal.
E a festa vai ser no restaurante de uma moça linda, que parece a Uma Thurman.


Se você mora em São Paulo não perca. Se você mora no interior como eu, vamos combinar um horário e chegar juntos na Barra Funda, que tal?

11 Comments:

Blogger Carla San said...

Lígia, eu quero ir desta vez,mas não chego pela Barra Funda e sim pelo Tietê...rs... Aliás alguém tem q me dizer em qual bairro fica o restaurante! Bjs

2:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

Carla, não sei não...vamos lá na Confraria do LV ficar a par das novidades...

7:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

lígia, ivana mandou, eu vim. gostei demais dessa página. ocê é de bauru? tenho um amigo aí. bacio.

8:02 AM  
Blogger Gisa said...

Ligia vamos mesmo combinar esse encontro pra prestigiar a Fal e nos conhecermos?
23 de setembro é uma sexta e nesse dia eu tenho aula das 14 as 17 mas posso estar em São Paulo umas 19hs que tal?
Bom fim de semana

1:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ligia queridona e risonhona no Orkut

É sério, eu não gosto de bares, ambientes com muita agitação...Não vou mesmo. Eu já fui expondo lá do Drops pra Fal já saber.
Mas isso não impede de um dia a gente se conhecer quem sabe na casa da Fal, mesmo.
Eu sou esquisita à beça.
Beijos

1:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Rose, eu também não curto essa muvuca de bar. Eu vou, mas também não gosto do agito.

5:05 PM  
Blogger Maloca (Marlene) said...

Ligia,
poesia? Não, são apenas maloquices...
Beijo!

10:23 PM  
Blogger Carla San said...

Rose, vá pra nos ver,pôxa! eu prometo q seguro a sua mão o tempo todo! Bjs

2:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, querida, já fui algumas vezes em Bauru, meus pais moram aí pertindo ;) E a cidade abriga uma antiga paixão, então é sempre uma sensação boa saber daí. Beijos!

11:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oba, então vamos nos rever!? Essa festa será um arraso, né? E o seu blog está ótimo, adoro! beijos, Surya.

10:55 PM  
Blogger Dalva M. Ferreira said...

Hã? Quê? Encontro? Então, Lí: eu faço o meu blog com tanto carinho que nem sei!
As coisas vêm brotando meio que assim de dentro, do âmago interno, interior, recôndito, entende?? rsrsrsrs... Eu estou ótima, Li, e adoro você, seu blog e tudo o que você indica. Meu email é palomadawn@gmail.com e meu msn é dmariaf@hotmail.com - conte comigo!

Seu blog é do balacobaco!

9:09 AM  

Postar um comentário

<< Home