06 agosto 2005


Eu sou doida por trabalhos manuais, tricô, crochê, patchwork, colagens, bolsas, bonecos, fofuras, pois, às vezes, eu sou muuuito mulherzinha :D

Sou doida por fotos, até de gente que eu não conheço; fotos antigas então...paixão. Fotos de objetos, brincadeiras com fotos. Imagens, cores, tecidos, ilustrações...

Então, eu encontro tudo isso nesse blog lindo.




Vivi, a dona da casa, é um talento só e eu adoro olhar suas estantes habitadas,
suas festas, seus rascunhos, suas viagens, as pin-ups dos anos 50 e as bolsas que essa menina faz! Quero todas!

Corre ver...dá para se distrair deliciosamente!

4 Comments:

Blogger Dalva M. Ferreira said...

Tem aquela fábula "A raposa e o corvo", que eu aprendi em francês, no clássico, no paleolítico inferior. Uma hora, a safada da raposa diz: "mon bon monsieur: apprenez que tout flatêur vit au depend de celui que l'ecoute..." Salvo os erros de françois, o negócio é ficar ixperrrta com os elogios. Por exemplo, eu entrei numa entresafra danada, não sei o que fazer no meu bloguinho! Estou aqui desde cedinho, risca, rabisca, e nada! Acabei de ver o vídeo do 2001 uma odisséia no espaço, que você postou lá atrás... uau! demais, né? Todo mundo é tão genial (você então!!!) e eu me sinto uma caquinha, uma berruguinha de nada aqui na casquinha da Terra. Ai ai ai...

10:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

ligiaaaaaaaaa!!! adorei o seu jeito de escrever!quem sabe um dia eu consigo e tiro meu pobre blog da falencia! hauahauhau
saudades de vccc!!!!
;***
ps: desculpe os erros.eu nao costumo acentuar palavras hehuehueheu

11:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que dica mais deliciosa!!!
Amei a bolsa de gatinhos...
E os cartões dela para o Dia dos Namorados???
Coisa de louco!
Um grande beijo

8:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi querida,
adorei a sua dica.
Acho que as necessaires são otimos presentes de natal...
Pena que todas as coisas que essa menina faz não esteja à venda na lojinha...
Beijo, saudades de você

11:15 PM  

Postar um comentário

<< Home