05 agosto 2005

“Mas enquanto os camponeses curtiam extremas necessidades e o comércio do país ficava paralisado, Londres gozava um carnaval brilhantíssimo. A corte estava em Greenwich, e o novo rei aproveitou a oportunidade da coroação para se congraçar com os cidadãos. Ordenou que o rio, que gelara a uma profundidade de mais de vinte pés, por seis ou sete milhas, fosse - à sua custa - varrido, decorado e tomasse o aspecto de um parque de diversões, com ramadas, labirintos, aléias, quiosques etc. Para si e para os seus cortesãos, reservou um certo espaço, logo em frente às portas do palácio, que, separado do público apenas por um cordão de seda, imediatamente se tornou centro da mais brilhante sociedade da Inglaterra. Grandes homens de Estado, com suas barbas e gorjeias, despachavam assuntos oficiais sob o toldo carmesim do palanque real.
(...)
Mas à noite é que o carnaval era mais alegre. Porque o gelo continuava intato; as noites eram de tranqüilidade perfeita; a luas e as estrelas luziam com a dura fixidez de diamantes, e, ao som da fina música de trombeta e da flauta, dançavam os cortesãos.”
Virginia Woolf – Orlando
- - -

Eu quase não vejo televisão, mas veja bem, nada como o ócio das férias para me colocar na frente da TV, tricotando e ouvindo. Eu sempre achei que alguns comerciais são o melhor da programação.
Acho que foi ela que disse que detestava comerciais com depoimentos “espontâneos”, se vc me entende. E eu também detesto, mas esse em que os atores sorriem aliviados por descobrirem que a pasta de dente alivia suas vidas é, definitivamente, ours concours.
Timrruampremierdizainaer – vc também não tem ódio?
- - -

Email de mamãe, acreditem:
“seus pezinhos estão inchadinhos pq a senhora fica andando de la p ca, e deveria ficar com as pernas p cima esticadas e com uma fruteira do lado, uns sucos,kkkkkkkkkkk dai o corpo inteiro inchava, tem uma piada de cego no portal de tocantins, um sentado na bacia da privada fazendo xixi do lado de fora e o outro de pé fazendo xixi nele kkkkkkkkkk...cheguei chorar de rir bj...D”
O que eu faço, meu Deus? Interno? Interdito? Finjo que não conheço?
Será que eu vou ficar assim???

3 Comments:

Blogger Dalva M. Ferreira said...

Que filha zelosa! Eu tenho uma, a mais novinha das 3, que me chama carinhosamente de "véia muxibenta"... Ai ai ai, ser mãe! É muito mais negócio ser filha...

3:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, ah, ah...e verdade!!!!!

7:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hahahaha
a sua mãe é ótima!
ia adorar conversar com ela.
Beijo flor,
bom fim de semana

12:05 AM  

Postar um comentário

<< Home