12 agosto 2005

Post sem noção do ridículo, com coisas que só o ócio das férias faz por mim:
Vc acha seu nome feio?
Abrilina Décima Nona Caçapavana Piratininga de Almeida,
Aldegunda Carames More
Amazonas Rio do Brasil Pimpão
Asteróide Silverio,
Bananéia Oliveira de Deus,
Barrigudinha Seleida,
Capote Valente e Marimbondo da Trindade,
Carabino Tiro Certo,
Chevrolet da Silva Ford,
Dosolina Piroca Tazinasso,
Esparadrapo Clemente de Sá
Finólila Piaubilina,
Fridundino Eulâmpio,
Holofontina Fufucas,
Inocêncio Coitadinho
José Catarrinho,
Lindulfo Celidonio Calafange de Tefé,
Magnésia Bisurada do Patrocínio,
Manuelina Terebentina Capitulina de Jesus Amor Divino,
Mijardina Pinto,
Orquerio Cassapietra,
Primeira Delícia Figueiredo Azevedo,
Radigunda Cercená Vicensi,
Sansão Vagina,
Sete Chagas de Jesus e Salve Patria,
Valdir Tirado Grosso,
Vivelinda Cabrita,
Terebentina Terepenis,

Daqui.

6 Comments:

Blogger Dalva M. Ferreira said...

Fala sério! E eu, que achava o meu nome tão xumbrega, nome de manicure (sem querer desfazer, que eu acho que manicure é uma profissão como as outras)
ou, no máximo, de vendedora de tupeware ou de avon... é, fiz a mão com a ****, ela faz tão bem! Ou alas, comprei com a ***, ela está com um catálogo muito bom esse mês!!!

Beijos esparramados!

2:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lígia,
férias é pra isso mesmo: para fazer o que quiser e quando quiser!
Beijo.

3:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Você sabia que o Osvald de Andrade teve um filho a quem deu o nome de Rolando Escada Abaixo de Andrade?
Sério!

Logo ele, claro!
Bom fim de semana, queridinha!
Beijo

7:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

cacete...

eu sempre gostei do meu nome. Graças a deus mami e papi tiveram noção!

beijão!!!

9:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Liiiiiiiii, vc fez meu lagartinho, amor?Deu certim a receita?

querida, querida, querida.

4:32 PM  
Blogger Carla San said...

Lígia, vem pro Rio que eu junto o meu ócio ao seu e vamos juntinhas passear na praia!!!! Bjs Bonitona.

12:06 AM  

Postar um comentário

<< Home