02 agosto 2005

A respeito do post do biscoito chinês, logo ali em baixo, conversando com uma amiga, temos a mesma opinião: uma vez perdida a auto-estima, é quase impossível recuperá-la.
Hm? O que vc acha?
Enfim, há certas inseguranças que insistem em se agarrar em meu pescoço e, por mais que eu tente racionalizar, eu não consigo me livrar. Quando elas começaram, meu Deus?
Então, a verdade é que teatralizei: eu finjo que sou segura e as inseguranças afrouxam seus dedos compridos. Mas eu tenho tonturas mesmo assim.
Pode rir do meu termo teatralizar, eu vou fingir que não ligo, oh, ho, ho...
- - -

Olhe: esse moço aqui casou-se com uma moça linda e viverão felizes para sempre. E ele ainda é músico e vc pode conferir seu CD no webum e baixar suas músicas por um preço que nem é preço.
Como se não bastasse tudo isso, o cara ainda é um designer gráfico para lá de talentoso e tem esta agência aqui. Depois de conferir o portfolio, que é sensacional, pufavô, clique na cidade (Laboratório) e em [revolut sempre] e cante com a pombinha que está escondida na tenda vermelha e diga oooooonnnnnnn.
É sensacional!
- - -

5 Comments:

Blogger Isa said...

Acho que a auto-estima pode ir e vir. Acho que com a maturidade ela pode despontar. Beijos Ligia e obrigada pela visita e pelos seus comentários tão simpáticos.

Ah, é verdade, a Fal só atrai gente boa mesmo! ;-))))))

11:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nada impossível. Já perdi e já recuperei algumas vezes. >>>> Adorei a propaganda, obrigadão! Beijos enormes do Sr. Calendas!

12:30 PM  
Blogger Dalva M. Ferreira said...

Oi! Primeiro, obrigada por sua visita e seu comentário generoso, sirigaita. E, depois, of course que você pode pegar o que quiser lá no THE ROAD NOT TAKEN, pois a propaganda é a arma do negócio!!!
Só que, desse jeito, eu já me resignei a viver o resto dos meus dias na web, lendo e escrevendo! Que gostoso....

2:30 PM  
Blogger Maloca (Marlene) said...

Eu concordo com a Isa e com o Sr. Calendas. Acho que a auto-estima vai e volta.
A receita para recuperá-la? Acho que depende de cada um, dos seus valores, das suas crenças e por aí vai...
Beijos!

2:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ô beibe, que coisa doce, muito obrigada!!!!

9:34 AM  

Postar um comentário

<< Home