22 agosto 2005

A volta.
As coisa por lá estão pior do que imaginei. Já comi todas as unhas.
Nem minha mesa nem a estante foram capazes de suportar tanto serviço: há duas pilhas de processos no chão mesmo. Não, não sou advogada, graças a Deus.
Mas abraçar os amigos e saber que dois deles pediram a conta para voar alto, bastou para me deixar contente e pensar que ainda há esperança.
- - -
Propaganda de motel num outdoor:
“Palas Atenas. A deusa da sabedoria está muito ligada a Atenas. Sábia decisão.”
Hã?

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lígia,
estou atrasada na leitura... :o|
Suas unhas são mais importantes que as pilhas de processos, menina. Vai com calma.
Beijo.

9:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Putz...vamos lançar no orkut a comunidade: temos muito em comum...rs..
Tb roí minhas unhas por causa do trabalho...buááááá´...
Mudando de pato prá ganso, propaganda meio esquisitinha esta do motel, ainda se vosse Vênus ou mesmo Afrodite (?), mas Palas Atenas, eu não entendi a conexxxão!!!

7:18 PM  
Blogger Dalva M. Ferreira said...

É dose mesmo! se pelo menos o trabalho fosse algo gostoso, que tivesse tudo a ver com a nossa pessoa... a maioria dos trabalhos, entretanto, é um saco! Mas, se isso ajuda, estou aqui, ó, do teu ladinho, OK?keglx

11:42 PM  

Postar um comentário

<< Home