07 setembro 2005


Cansaço
Grupo Rumo

Cansaço!
Esse sentimento infinito
Tomou conta de mim
De um tal jeito
Eu procurei definir:
É preguiça, incapacidade de seguir...

Cansaço!
De tentar ocupar um novo espaço
Esse cansaço é físico e mental
Eu ando tão desanimado
Que nada nesse mundo
Me arrasta além de mim
Além desse bendito cansaço

Deve ser um sentimento particular
Então eu saí pela cidade
Mas a violência de seus dias é tamanha
Espantou a esperança que eu trouxe
Da última viagem
E ela foi embora

Agora estou vazio,
Sem palavras, sem imagens
Felicidade me abrace, bem forte
Eu tenho certeza que um sentimento novo vem
E não é cansaço
Não é não

Sensacional e é véia prá caramba, quem lembra?

Para a Nina Menina, que estuda comigo e, além de linda, desenha que é um espanto e me deixa sorrindo feito besta com uma homenagem dessas.
- - -

Almas abençoadas que me ensinaram que é só colocar index.html que os blogger da vida aparecem: obrigada, obrigada e obrigada!
- - -

Sete de setembro
Data tão festiva
Foi a Independência
Dessa terra tão querida

É uma grande data,
Para o meu Brasil
Que hoje está liberto
Pelos seus encantos mil

Viva, viva, viva Independência do Brasil! (2x)

Bons tempos de meias três quartos, costas retas e queixo para cima quando, solenes, acreditávamos em cada palavra, mas virávamos os olhos e fazíamos caretas para a professora de canto assim que ela dava as costas....

- - -

Postsecret


E quantos eu nunca tentei...

5 Comments:

Blogger Dalva M. Ferreira said...

Legal Li!!!

"Não há tédio que resista à inteligência" (Mao Tsé Tung) (se ele não disse isso, certamente deve ter pensado)

Beijos da Dal...

7:51 PM  
Blogger Dalva M. Ferreira said...

Ah: um dia você me ensina em detalhes (pois sou muuuuito tosca) esse babado de atualização de blogrythm e tal e cousa?
E... que raios são essas letrinhas aí em baixo, ó, "thwmyzm" ??? Eu heim... agora é "xalryiu" ... é a tua, viu?

7:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

ahahahahahahaha...Dal, vc é uma figura!!!
Adoro suas visitas, adoro!

10:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

:**************

8:43 AM  
Blogger Giu! said...

Poxa, as fofas já te ajudaram! Que bom! :*

9:43 AM  

Postar um comentário

<< Home