03 setembro 2005

A Raquel me escreveu que havia lido um comentário meu na comunidade do orkut “Eu tive um futuro promissor”, no tópico “Perguntas irritantes” e tinha dado risada...mas e não é engraçado? Vejam só:
Eu tenho 35 anos e amargo numa droga de emprego burocrático e odioso, mas que me sustenta, então, resolvi, para não enlouquecer, voltar a estudar algo que eu gosto. Daí:
- Ah, vc não se formou em nada ainda?
- Nossa...mas vc não estava prestando Medicina no colegial? Vc era tão inteligente. (detalhe do ERA)
- Desenho Industrial? Isso não dá futuro, pq que vc não faz Direito, Administração?
- Salário de Design é de uns R$ 300,00, né?
- Mas vc vai ser o que quando se formar?
- Vc largou Letras? Não queria ser professora?
- Ah, vc ainda está trabalhando lá?...hm.
- Por que vc não faz um curso vago?
AAAAAAAAAAaaaaaargghhhhhhh
- - -

Gente, alguém me socorra!!!! Por que eu não consigo abrir nenhum blogger.com.br?????
- - -

Saiam correndo daqui e vão ler a Cynthia. O post de 30/08, me deu cãimbras de tanto rir. Um espetáculo!
- - -

Chegaram até aqui procurando datas comemorativas engraçadas. Então, cumprindo minha missão de trazer leréias e potocas, eis algumas comemorações exdrúxulas que encontrei:

Dia do enfermo.
Dia da Previdência Social
Dia da instituição do casamento civil no Brasil
Do agente fiscal
Do agente fiscal da Receita Federal
Do vendedor de livros
Do cacau
Do goleiro
Da sogra
Da Europa
Continental do seguro
Do comissário de menores
Da língua nacional
Da decoração
Dia mundial do administrador de pessoal
Da imunização
Internacional do leite
Da pizza (é a melhor data!)
Da infância (e o dia da criança?)
Da velocidade
Do gaúcho
Do anunciante
Do petróleo
Das abelhas
Dos cães
Das aves
Do contato (????)
Do trigo
Das saudações (Oi!)
Do vizinho
Do atleta profissional
Do atleta
- - -

Conhece-te a ti mesmo. Mas não fique íntimo.
Luiz Fernando Veríssimo.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Você tá cursando Desenho Industrial??
Que máximo!
Era o que eu sempre queria ser!
Cheguei a fazer vestibular na ESDI, que era a mais "quente" na época, mas não passei. Ai entrei em Arquitetura, passei, fiz um ano e não era aquilo que eu queria.
Acabei cursando jornalismo, gostei muitissimo. Tem a ver comigo.
Muito bom Desenho Industrial.
Beijo e bom fim de semana pra você.

11:02 PM  

Postar um comentário

<< Home