14 setembro 2005

Se você adorar, como eu, curtas metragens, assista aqui a alguns dos melhores produzidos no Brasil.
Encontrei procurando “Ilha das Flores”, premiadíssimo, que assisti há anos atrás. Não perca, você que é mamífero, possui telencéfalo altamente desenvolvido e polegar opositor!
Assista a “Morte”, com o Paulo José que eu amo, e tantos outros títulos.
Se você conhecer outro lugar que ofereça curtas, me conte!
- - -

Ah, e tem texto novo no Condomínio Brasil. A Fal, sempre ela, falando do mundo blog. Imperdível!
Tão imperdível quanto o resumão da novela, da Sepeinha e da estória do incrível aroma de café torrado e moído na hora que depois...
- - -

O filho:
-Mas que não quero acordar um dia, daqui há cinco anos, e odiar minha vida.
O pai:
-Isso é inevitável.
That´s 70´s show.
Os Forman, claro.
- - -

Esfriou, mas que droga!
Agora não posso fazer caminhadas nesse vento gelado e nem deixar de comer muitas pratadas de sopa de feijão com macarrão. Assim não dá!
O tempo conspira contra.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hmmmm, sopa de feijão com macarrão :)

E nossa, amei a dica dos curtas. Procuro Ilha das Flores há anos, é muito bom. Vi na faculdade e nunca mais encontrei.

Beijos, querida!

7:17 AM  
Blogger Carla San said...

Ilha das flores foi feito há vinte anos e continua atual. Tb vi na faculdade. Acho q nunca vou esquecer. Bjs

1:32 AM  
Blogger ana laura diniz said...

dona ligia,

a entrevista da dona fal já está no ar. basta ir ao meu blog ou acessar: www.cronopios.com.br

tem a chamada na principal. qualquer coisa, link "colunistas" e daí é só me achar entre o grupo porreta de articulistas, escritores e poetas que tem por lá.

beijos, e ótima sexta!

3:37 AM  
Blogger Dalva M. Ferreira said...

Mim gosta, mim quer! Mim comer canjiquinha com taioba e costelinha de porco frita e muita pimenta cumari.

A neogorda.

7:22 PM  

Postar um comentário

<< Home