06 setembro 2005

Sensacional.
Ligue o som e curta Neísa, a Pantera.
Eu roubei daqui, da Ione, que me encanta, me faz rir e me manda as músicas mais bacanas do mundo!
- - -

Provérbios 30:15 – A sanguessuga tem duas filhas: me dá, me dá.
- Você tem déreau pra me emprestar?
- Não
- ...e cinco?
- Não
- ...nem uma moedinha?
- Não
- O que é isso no seu bolso?
-Colírio.
- Uia, dá para pingar uma gotinha aqui no meu olho?

- - -

Eu continuo não conseguindo abrir nenhum blogger.com.br.
Ai, por favor, se vc não sabe o que está havendo, pergunte a alguém que saiba e me conte, sim?
Tem um monte de coisa boa que eu não estou conseguindo ler!


5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Querida, eu ouvi dizer que tem que colocar /index.html depois do endereço do blog. Não estou tendo problema nenhum então não sei se é isso mesmo, mas vale a pena tentar, né?

Beijos!

3:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Uia! Consegui...obrigada, gente que me visita e me salva o dia!
Até o Inagaki!!!!!!!!! Ó céus!
Beijos!

10:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

Coloca .index.html depois do br que super rola.
É implicância da Globo.com geralmente com quem usa Speedy.
Boa sorte.

2:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

querida, tem recado prá você lá no blog. desaforado e enlouquecido. rs... mas é brincadeira, claro, vc sabe que eu adoro você. não sabe?
beijos!

2:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu tenho amigos quenem esse do provérbio...
Posso copiar pro meu blog???

Legal esse seu blog... A síndrome do Fantástico que arrepia a espinha... Sorte que agora temos o Pânico na TV...

3:13 PM  

Postar um comentário

<< Home