09 setembro 2005

Tirei mais um dente do siso hoje cedinho e até que o marfim saiu rápido. Engraçado é que a anestesia, uma hora depois de sair do consultório, se espalhou por metade da minha cara e até as pálpebras estão moles...sensação mais horrível...e a bolsa de gelo ajuda a anestesiar mais ainda.
Mas o marido mais lindo do mundo acaba de me ligar perguntando o que mais eu quero do supermercado, além de sorvete.
- Suco?
- Sim!
- Gatorade?
- Argh, não. Eu quero papinha de nenê!
- Ai, tenha dó, Lígia.
Acho que ele não vai trazer papinha, não.

Viu quantos mais tem nesse post?
- - -


Há milhares de livros que eu gostaria de comprar. Mas, na verdade, acho que preciso só e somente deste aqui. Luz se faria sobre minha vida, com certeza.
- - -

Ahahaha...jogue a mocinha de pom-pom na cesta, ou em outros lugares, enfim.

Clique em Cheerleader Toss, veja o filminho, fique pensando em como as pessoas podem ser tão bestas e depois jogue o joguinho.
Isso, detone a moça.
- - -

Descobri uma comunidade no orkut que se chama Vergonha Alheia. É um nome mais interessante que constrangimento, convenhamos, e as respostas no tópicos me dão VA total...
E me lembrei de Montaigne, que me explicou o constrangimento: "Um homem é todos os homens."


6 Comments:

Blogger Maloca (Marlene) said...

Lígia,
explique ao marido que quando se extrai um dente, não é recomendável comer comida sólida. É só por isso que você precisa da papinha de nenê...
;-)

1:03 PM  
Blogger Giu! said...

Pra siso é bom picolé! :) Se cuida, lindona.

6:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Você tá melhor, querida?
Sofri tanto quando tirei o siso.
Beijos!

4:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi flor!
Adolescente é que tira o siso ;)!!!
Doi né? Mas vc já tá melhor?
Mandei uma musiquinha bem bonita pro seu email. Pra você ficar quieta e sarar logo!
Beijo

9:02 PM  
Blogger ana laura diniz said...

bom dia, lígia. e muito prazer. a (big) entrevista que fiz com a fal já foi enviada ao editor. poderia postá-la no site jornalístico que temos, o condomínio brasil (www.condominiobrasil.com), mas optei por colocar na coluna que escrevo para um site de literatura e arte, o cronópios (www.cronopios.com.br). certamente o bate-papo entra no ar essa semana, imagino que na terça-feira. como você deve saber, a fal fará um relançamento do livro dela no dia 23 de setembro, aqui em são paulo, e devo deixar a matéria dela no ar até esse dia. depois, minha coluna tomará outro rumo por lá, para que nas tantas coisas que faço eu a mantenha mais atualizada. beijos e ótimo domingo. apareça sempre que quiser.

11:29 AM  
Blogger cynthia said...

acho que nem esse livro me ajuda!
sou um caso perdido.
beijos

10:22 AM  

Postar um comentário

<< Home