13 outubro 2005

Ah, eu doei sangue, na semana passada, me esqueci de contar. Pois é, bê negativo. Não dói nadica, eu juro, e levou apenas 5 minutos para fluir 450ml de sangue do bom. Mas depois de algumas horas eu te conto que dá uma soneira implacável. Ainda bem que ganhei o dia off e dormi do meio dia até as 3 da tarde. Raridade.
- - -

Passei o dia num simpósio sobre licitações. Um dia para ver o que já estou com o saco cheio de saber. E, ainda, de manhã me esqueceram no selvício e foram todos, um pensando que eu estava no carro do outro. Tiveram que mandar me buscar.
(palavrões cabeludos)
Não poderia ser um sobre direção de arte, ilustração, cores, tipologia?
Não.
- - -

Calor do escambau. Abençoado ventilador de teto. Maledetos besouros que estalam nas paredes e se enroscam nos meus cabelos e grudam nas pernas. Argh!
Chá de erva doce, morninho, para acalmar os ânimos. É, eu tomo chá morno, mesmo no verão, sou doida por chás.
E o chá de saquinho LinTea tem, no papelzinho, os seguintes dizeres:
“Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros” Confúcio
“Uma noitada em que todos os presentes estão absolutamente de acordo é uma noitada perdida” Eintein
Chá com sabedoria.
Boa noite!

3 Comments:

Blogger Celinho said...

O positivo cumprimenta B negativo pelo gesto.. ;-)
cambio!

1:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi bonitinha,
tá òtima, né?
Beijinhos!

7:47 PM  
Blogger Carla San said...

Eu tb dôo sangue, de 6 em 6 meses.
Meu pai me ensinou isso, qdo eu era criança. Vou ensinar pro meu filho tb. Bjs lindona

1:26 PM  

Postar um comentário

<< Home