27 outubro 2005

E hoje tirei folga, amanhã é feriado para mim. Não tenho aula de hoje até sábado, mas tenho um trabalho de Desenho Geométrico para terminar e levar láááá longe, na faculdade e aproveito para pegar um livro na biblioteca. Um não, eu sempre pego três, que é o limite. É claro, não vou ler nenhum, tanta coisa pra fazer, mas vou deixá-los ao alcance da mão para ficar folheando e fisgando trechos. E tenho que descer na cidade (que é o centro comercial. Eu não moro no sítio, infelizmente) e comprar material para mais trabalhos, mas esses são uma delícia de fazer. A única coisa ruim é esse calorão do escambau que me cansa demais.
E, nesses dois dias, corto e pinto o cabelo, faço as unhas, depilação, passo um hidratante nas melenas e vou me sentir mais bonita. Pois nessa semana uma amiga me conta que achou uma foto de dois anos atrás, onde eu estava metade do que estou hoje. Eu sei disso. Mas acho que corto meus cabelos mais curtos, embora esteja querendo cabelos beeem longos.
E vou levar minha amiga Lu para conhecer o melhor sebo da cidade, contei para o marido que pediu, encarecidamente, que eu não traga mais velharias para casa....ahahaha.
Hoje eu conversei um tiquinho com ela, que é uma pessoa deliciosa demais, que tem um olhar cheio de coisas vividas e ternura.
Enfim, percebo que, nos próximos quatro dias, a vida fica boa demais.

2 Comments:

Blogger Nanda said...

Oi Liginha, sodades do cê.
Quando vem para SP de novo?
Beijocas

2:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ligia, outro dia eu comprei um candelabro pintado de prateado por um dolar na loja de usados da sociedade protetora dos animais. voltei pra casa pensando, por que eu comprei essa porcaria? eu compro muita coisa la pra ajudar os animaizinhos. meu marido entao comentou, em vez de voce ficar comprando tranqueiras, por que nao doa um dinheiro pra eles... olha so, que otima ideia! :-)

dos sebos eu passo longe, ou pelo menos tento... senao a compulsao compradora toma conta de mim! :-)

beijos!

3:58 PM  

Postar um comentário

<< Home