31 outubro 2005

Prestenção, minha gente. A Fal, a mais amada, vai lançar livro novo “O Nome da Cousa” e é só vinte e cinco reaus. Quem quiser um escreva, plís, para livronovodafal arroba gmail ponto com. Ela precisa saber quantos interessados para imprimir o livro. Ah, eu sei que vai sair, então não seja bobo e reserve o seu loguinho.
Ela manda o livro com dedicatória de amor. Eu garanto!
Aproveite e peça o “Crônicas de Quase Amor” e entenda por que em poucas linhas, essa mulher me nocauteia.
- - -


Pin-ups gostosonas, modernésimas e poderosas daqui. Dica roubada da Maria Cartolina (aproveite e vá lá encher os olhos com outras cositas lindas e coloridas!). Eu, na verdade, prefiro as divas retrô, mas não consegui postar uma delas...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ligia, como vai vc,lindona?

Eu adoro pin ups.

E sei que a Fal é tuda, mesmo que eu tenha o péssimo costume de não le-la com frequencia...

Beijinhos

9:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Liginha!
Eu tenho umas pinups lindas!
vou te mandar por email, tá?
Beijinho, apareça!

10:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Assim eu acabo me convencendo.
Bah!
Beijão.
Toni

7:43 PM  
Blogger Mônica Mathias said...

Gostei das pin-ups, mas não consegui encontrar as da Beth...

11:49 PM  

Postar um comentário

<< Home