30 outubro 2005

Uia. Pintei as unhas de cabernet sauvignon, os cabelos estão mais curtos e escuros e usei uma queratina para os cabelos, dessas de aplicar em casa. Fiquei três longos e agoniantes dias com os cabelos presos e sem lavar a cabeça, mas valeu a pena! As melenas estão macias e lisinhas, vamos ver até quando.
É bom se ver diferente no espelho, pelo mesmo por fora, para dar a sensação de que alguma coisa mudou de verdade...
- - -

O Toni (esse moço talentoso, que escreve e fotografa que é uma coisa) me indicou e estou lendo A Câmara Clara, de Roland Barthes, um ensaio sobre a fotografia e estou entregue e encantada.
“Um dia, há muito tempo, encontrei uma fotografia do irmão mais novo de Napoleão, Jerôme (1852). Disse então para comigo, com um espanto que, desde então, nunca consegui reduzir: “ Vejo os olhos que viram o Imperador.” Por vezes falava desse espanto, mas, como ninguém parecia partilhá-lo nem sequer compreendê-lo (a vida é feita assim de pequenas solidões), esqueci-o.”

Ah, as pequenas solidões.....
- - -

















Daqui, ó. Peguei lá na Telinha!

1 Comments:

Blogger Maloca (Marlene) said...

Lí,
e, em breve, cabelos vermelhos como combinado, certo?
Beijão!

9:24 AM  

Postar um comentário

<< Home