21 novembro 2005

Ontem assitimos Edukators, que estava bom, mas não vimos o final: o disco não funcionou, quadriculou tudo e não deu. A moça da locadora disse que a marca de meu dvd é muito sensível e qualquer risquinho...no PC também não roda. Amanhã eu vou lá, na locadora, e peço pra assistir o final, em pé, no meio da loja, fazer o que?
- - -

Dores medonhas no pescoço e ombros, insônia, cansaço, saco cheio e vontade de sumir. Achei Bi-Profenid na farmacinha. Hm. Agora estou cozinhando um punhado de valeriana, que é um chá fedido e vou tomar bem forte. A moça da minha lojinha preferida de naturais disse que é pá-puf, se eu não dormir com valeriana, com mais nada. Ai, que medo.
- - -

Mas como uma faxina é algo saneante, purificador para o corpo e a mente, respirei fundo e passei saponáceo líquido em meu PC no selvício, tirei todas as teclas do teclado (não, do monitor, Pedro Bó), limpei uma por uma. Sim. Usei cotonetes nos vãos e entremeios das coisas. Limpei gavetas, rasguei papéis que não serviam para reciclar. Pois eu sou boa moça e reutilizo todos os papéis. Acabei com as unhas e minhas mãos estão parecendo o lado verde da bucha da cozinha, sabe?
Ficou tudo branquinho, cheiroso e eu bem que merecia tirar férias agora.
- - -

Pois minha wishlist no Submarino vai crescendo e eu, cara de pau, mando prá quem? Minha mãe e meu cunhado, as únicas pessoas amadas e sensíveis nesse mundo de meu Deus que me dão livros de presente. Natal taí. Eu não presto.
- - -

Why? Why? Why?

5 Comments:

Blogger Menina Dedê said...

Ué, eu não sabia que dava pra tirar as teclas do teclado. Também quero.

11:20 PM  
Blogger Dalva M. Ferreira said...

Hmmmm... legal! Nossa, aqui está feito um chiqueiro. Não arredo desse pc nem pra ver o sol.... faço o selvicio em meia horinha e corro de volta pra cá. O que eu já queimei de arroz, feijão! Que dona de casa do caramba que sou!

Meu: hipoglós com luva de noite... vai ser fogo!

7:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ligia, tava com saudades!
vc já conseguiu dormir legal, querida?
se cuide
Beijo

12:26 AM  
Blogger Carlota e a Turmalina said...

Oi querida....
Que saudade!!!
Andei sumidinha mas agora voltei só que temporariamente em outro endereço:

http://cartadetarot.blogspot.com/

Não sei o que houve com o weblogger( o antigo provedor), mas não está funcionando. Não perdi tempo e já abri uma outra página!!!

Qto ao seu post, eu adoro dar e receber livros de presente, principalmente no Natal!!!
Eu vou me dar de presente é o livro novo da nossa amada Fal :o)Beijinhos!

6:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Poxa, que pena, o final de edukators é maravilhoso... ver em pé na locadora não deve surtir o mesmo efeito. você gostou? beijinhos!

9:36 PM  

Postar um comentário

<< Home