04 novembro 2005

Retrolounge!!!! Aqui tem link para tudo que você, que ama um passado bem distante, pode querer: arquitetura, moda, design, cinema, carros, old adds, e muuuuitas coisas!!!
Diversão para um dia inteiro!
Aliás, como eu sou bestona e gosto de fazer fusquinha, eu conto que a Beth me mandou um monte de pin ups sensacionais!!! Eu amei todas, uma mais linda que a outra!!!

(E adianta eu fazer chacrinha e esse blogger se recusar a postar as figuras das belas????)
Vá lá no blog dela e se delicie com a biblioteca e uma história de amor que aconteceu em Olinda....ah, sim, antes leia as providências necessárias para que o Bush passe umas horas em nosso mulato inzoneiro. Putz, por que ele veio, hein?
- - -

Arráááá....e eu fiz um disco voador retrô para a aula de plástica, com duas bacias de inox e uns bereguedês prateados de bijoux, ficou clean e super anos 50. Eu adorei e o professor também, o que me fez ganhar a semana!!! Se eu conseguir uma máquina eu posto a foto da minha nave! Ah, também fiz um porta CDs com porta-guardanapos de plástico laranja...ficou jóia!
- - -


Já escreveu para a Fal, pedindo seu livro? Vai, criatura, não perca tempo!
Ah, e quer conversar com ela? Então tá, faz assim, ó: no dia 05/11, a partir das 16:00 horas, você entra no chat Uol, sala Blogologo, aberta por assinante, que vai ter bate-papo com essa gostosona.

Eu tenho aula de tarde, mas volto correndo para pegar nem que seja o finalzinho da conversa!!!


- - -


Gabriel Bá & Fábio Moon fazem o sensacional 10 pãezinhos. Tem blog, desenhos, tiras, design, cores e criatividade demais! Corre pra ver!

2 Comments:

Blogger Dalva M. Ferreira said...

Fazer fusquinha!!!!! essa é velhinha...
Para quem gosta de ópera, vai lá e dá uma olhadinha. É um site de um gay, que fala sobre fatos inusitados da ópera, e nesse post ele põe uma ópera do tempo em que Pavarotti ainda não era famoso. É a La Bohème, de Puccini. Interessante, for a change...

http://parterre.com/unnatural_acts_boheme.htm

10:55 PM  
Blogger Mônica Mathias said...

ADOREI a dica do retrolounge. Minha cara. Moda, fotografia, design. Huuumm, tudo de bom!!!.
Ah, e obrigada pela visita. Adorei seu blog tb.

11:41 PM  

Postar um comentário

<< Home