15 novembro 2005

Se eu fosse...eu roubei da Lu:

Se fosse uma flor - gérbera laranja
Se fosse um brinquedo - patins
Se fosse um mês - fevereiro
Se fosse uma brincadeira – pega-pega
Se fosse uma música – Original of the Species (U2)
Se fosse uma nota musical - Fá
Se fosse uma cor - Azul
Se fosse um filme – A Liberdade é Azul
Se fosse um feriado - Páscoa
Se fosse uma comida - macarrão
Se fosse uma bebida - Vinho
Se fosse um disco – Every Day (Dave Matew´s Band)
Se fosse uma maquiagem – um batom marrom
Se fosse um dia da semana - sábado
Se fosse um periférico do PC - Web Cam
Se fosse um doce – um quindim
Se fosse um programa de tv – Nigella Bites
Se fosse um cômodo da casa - Cozinha
Se fosse um instrumento - guitarra
Se fosse um objeto - livro
Se fosse uma árvore - Pitangueira
Se fosse uma fruta - banana
Se fosse uma paisagem – Montanhas verdes
Se fosse um bicho – um peixe colorido
Se fosse um lugar - Fernando de Noronha
Se fosse uma estação do ano - Primavera
Se fosse uma frase feita – A cabeça não pensa, o corpo padece.
Se fosse uma peça de roupa - camisette
Se fosse um elemento da natureza - água
Se fosse um objeto motorizado - helicóptero
Se fosse um aparelho eletrônico – câmera fotográfica
Se fosse uma pessoa da sua família – meu marido
Se fosse um sentimento - Amor
Se fosse um perfume - Noah
Se fosse um livro – Cem anos de solidão
Se fosse uma conquista – uma maratona olímpica
Se fosse uma parte do corpo – as mãos
Se fosse uma pedra – água marinha
Se fosse uma dúvida – Como isso funciona?
Se fosse uma marca - Arezzo
Se fosse um eletrodoméstico - fogão
Se fosse um jogo – Stop!
- - -

Hmm...e como se eu não tivesse mais nada prá fazer, agora arranjei mais. A maioria das tarefas vão ficar para as férias, mas vou tentar fazer alguma coisa por dia. São um estímulo para a criatividade e, se eu arranjar uma cam emprestada, eu posto alguns trabalhos aqui.
E você, vai fazer alguma coisa? Vai me contar? Vai me mandar uma foto de suas artes?????Ou mais idéias???? Que tal um intercâmbio de coisas feitas e a fazer?

Que tal?
Diz que sim!

1 Comments:

Blogger Dalva M. Ferreira said...

Hmmm... legalzinho. Mas eu não estou com essa bola toda ainda, amiga. Ofereço-me para ficar de platéia, OK?

Beijos!

2:52 PM  

Postar um comentário

<< Home