02 dezembro 2005

Atenção, atenção!!!!
Foi dada a largada e a pré-venda do Nome da Cousa já começou!!!!!!!
Escreva para livronovodafal arrooooouba gmail ponto com, peça o seu e receba as instruções para pagamento.
Nem seja besta de perder essa!
Você merece um presente da Natal decente!!!!
- - -

Eu não ando muito chegada em Natal. Na verdade há alguns anos. Primeiro porque me dá abafamento ver Papai Noel e duendes de cachecol, gorros barbas e arminho nesse calor do escambau. Deveriam estar de bermuda e havaianas. Lojas enfeitadas em outubro me dão preguiça e árvores de natal com tantos enfeites que nem se vê o pinheiro me cansam. Mas foi só arrumarmos a árvore de natal lá no selvício que tantas lembranças boas e saudades me deram uma certa alegria. Fui até comprar bolinhas vermelhas. Meu diretor arrumou as luzinhas que não se acendiam. Então terminamos e eu pensei. É. É Natal.
E o que é Natal pra você?
Me conta?

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Natal pra mim me dah uma deprê. acho um horror o consumismo. fico atordoada com tanta coisa, mil variedades de enfeites, acabo desistindo de tudo. eh comum eu sair de repente de uma loja na epoca do Natal, abandonar tudo o que estava comprando, correr pra casa, no refugio! sei la, mil coisas..... :-)))))
beijao!

2:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi

4:33 PM  
Blogger Vanessa said...

Ai, pra mim Natal sempre foi família, crianças, brinquedos, tias na cozinha, primos alegrinhos de bebida e enterro dos ossos no dia seguinte.

Mas depois que eu cresci, tudo mudou. Acho que me tornei amarga, mas, eu acho que o Natal virou uma data consumista, uma hipocrisia. Por que todo mundo vive brigando e reclamando o ano todo e no dia do Natal, tudo muda... (sem falar que eu estou em pleno inferno astral nessa época)

Sei lá, mas quando a gente é criança, tudo é mais romantizado, né? Naquela época, Natal era bem mais legal.

3:14 PM  
Blogger Dalva M. Ferreira said...

Amiga-lhes: o Natu é tempu di panetoni, gingobéu, cartãozim, enfeite na janela,
(eu já enfeitei com aquela tripa de luzinha piscando, ficou tãããão lindo!!) e no fim das contas a gente acaba aderindo. Não tô nem aí se é estrangeirice, se aqui não tem neve, se é consumismo... e tudo não é isso aí mesmo??? Deixa o povo se alegrar, pomba!

Bando de empata, sô!


MERRY CHRISTMAS !! (ho ho ho!!!)

6:51 AM  
Blogger Menina Dedê said...

Pra mim, Natal é uns 2 quilos a mais.

2:02 AM  
Blogger milamel said...

E atualizar que é bom, nem pensar, né?! :/

:*

10:42 PM  
Blogger Celinho said...

Aqui tbm enfeitam as vitrines cada vez mais cedo...logo logo comemoramos Natal em Julho..

10:16 PM  

Postar um comentário

<< Home