09 janeiro 2006


Ano novo, template novo no blog do Toni, uma pessoa querida demais. A foto (tirada por ele mesmo!!!) tem tudo a ver com auto-análise, afinal, numa mesa de bar, a gente se entende. Ele não é demais?
- - -

Questões Domingueiras
Você já chorou de stress?
O que seria de nós sem o chocolate?
Por que que a visita que chega sem avisar que viria, chega sempre quando seu enlatado americano favorito acaba de começar?
Você já jantou danone só pra não ter que sujar a pia?
Pra onde vão os pés de meia perdidos?
Por que seu cérebro não tem um botãozinho de liga e desliga?
Quando foi que você se meteu nessa encrenca?
Tem mais ....vai ver se você já não passou por tudo isso...
- - -

Bembo´s zoo: brinque aqui, de fazer bichinhos com as letras....um mimo! Uma delícia!
- - -

Pois é, além da odisséia em busca de uma bolsa, hoje foi o dia da agenda. Porque, ó céus, não fazem uma coisa meio-termo??
Uma agenda com espiral, modernosa, mas discreta, com elástico para eu não perder os mil papéis que enfio lá dentro.
Achei a agenda de meus sonhos, se não fosse rosa-choque (ou rosa-pink, como insistem em chamar), cheia de glitter, corações e capa almofadada, com uma imensa flor de pelúcia (meu Deus, de pelúcia!) pendurada.
Então, ou temos as foufans agendas das meninas ou a super útil dos executivos, a módicos preços a partir de 50 pilas, dinheiros que eu não tenho e não gastaria isso uma agenda.....compraria outro livro.
Peguei então, uma que é da mesma capa do meu caderninho de rabiscos, por 15 reáus, compro um pedaço de elástico, faço um furinho com ilhós na capa e estamos de bem com a vida. :o)

- - -

Hm e por que cargas d´água a pessoua sai para comprar coisinhas - paetês, miçangas, firulinhas - para bordar e incrementar (customizar é a palavra!) suas básicas blusinhas que comprou uma de cada cor no bacião da almas e, quando chega na loja, leva horas olhando minuciosamente as centenas de vidrinhos e, simplesmente sai de mãos abanando pois não sabe o que fazer?
- - -

Mas eu comprei umas pedras verdes bacanudas para fazer um chaveiro. Coisa que nunca fiz e não sei nem dar nó. Eu não me entendo.
- - -

Fim das férias hoje.
Eu não paro de comer.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Na primeira vez que eu entrei numa dessas lojas de miçangas, sementes e bolinhas perfuradas, fiquei tão embasbacada quanto você. Adivinha? também saí de mãos abanando... rs
Também adoro o blog do Toni.
E adorei as cavaquices daqui.
Beijocas.

5:57 PM  

Postar um comentário

<< Home