15 janeiro 2006

Bom, antes o blogger me mandava um email com a mensagem dos comentários. Daí era só clicar e ir até o post comentado. Isso não mais acontece. E agora?
É agora que eu coloco um LV????
- - -

Linha do tempo: ao longo de anos, essa família registra o tempo passar. Achei sensacional!
Achei esse link vasculhando os posts antigos da Marina W., que não me canso de ler.
- - -

Harry, o porta-treco mais bacana do mundo custa 28 pilas americanas e fiquei sabendo através do Blue Bus.

















Estou esperando ele criarem um com 1,50m de diâmetro, para guardar as coisas que tenho em casa...hohoho.
- - -

Marido adicto em coca-cola ganhou de um amigo que foi ao stêites quatro latinhas fofas (são pequeninas) da original, a Classic. Te conto que é diferente mesmo, no final, você sente o gostinho acentuado de especiaria...hmm....é cravo!!! Gostei demais, eu que prefiro guaraná...

- - -

Postsecret. Sempre.


- - -
Ontem foi dia de ver Sideways, aquele filme em que dois amigo vão fazer uma viagem de uma semana pelas regiões viníferas da Califórnia. Eu gostei muito, embora não tenha conseguido aprender a ver a idade do vinho na cor, e os aromas....mas o filme é gostoso, sim, e fala sobre amizade e as cousas da vida, e o vinho ficou como o melhor coadjuvante que já vi.
Assisti bebendo um vinho de sul-africano, saunignon blanc, que estava dentro de minhas possibilidades financeiras: R$ 18,00. Gelado.
Ah, sim, quem entende de vinho vai me dizer que por um preço desses não deve ser vinho bom, mas eu garanto que estava levinho e ácido no ponto que eu gosto.
Mas, que um dia vou tomar um vinho, daqueles de safra de 61, vou. Ah, vou.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

coloca um lv :)
é tão bom!!!
beijos, querida!

3:25 PM  
Blogger érica said...

ei... "linha do tempo" ... muito legal.
O blog da Marina W é especial...
e o seu tb!!!!!!!!!!!!

bj
à propósito, o q é lv??????

+bjos

11:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

por 18 pilas dah pra beber um californiano bem bonzinho!! :-)

beijaoo!

6:20 PM  
Blogger érica said...

amei estar linkada aqui!!!!!!!!!!!!!!
blog de pessoa bacana, natural, que escreve como quem fala... soa como voz de quem esta por perto.

bjo pra minha nova amiga virtual!
obs:vou estar sempre por aqui.

8:00 PM  
Blogger Celinho said...

Gostei da pagina da linha do tempo..é impressionante ver toda a evoluçao numa so pagina..
;-)

1:00 AM  
Blogger érica said...

minha linda........
vi seu coment e adoreiiiiiiiiii

...Agora, preciso dizer que, se vc não postar logo, eu q venho aqui todos os dias, vou ter que, sem outra alternativa, te roubar essa linha do tempo e colocar em meu blog. rsrsrsrsrsrsrsrrs

mtos bjos miga

12:10 PM  
Blogger Dalva M. Ferreira said...

Hupmf....gosto dos vinhos de Mendoza, principalmente das fincas de San Rafael.

Humpft....

8:29 PM  
Blogger érica said...

LFT coberta de razão!
bjo e um fds na paz.

7:55 PM  

Postar um comentário

<< Home