19 janeiro 2006

“Essa semana tive mais uma alegria com Ligia Fagundes Telles. Está nas bancas a nova edição da Revista TPM com uma entrevista onde ela, que preza muito sua condição de mulher, diz que está decepcionada com a apelação sexual que vê no cotidiano. Entrevista curta e poderosa, onde, do alto dos seus 82 anos, dá um conselho precioso a todas nós:

“Temos de ir às nossas cavernas, explorá-las enquanto o pensamento está poderoso ainda, e deixar de lado a futilidade. Mulheres morrem nas clínicas de lipoaspiração! Vão ler! Vão estudar! As mulheres são muito mais importantes do que pensam. Perdemos um tempo enorme com essas lojas, essas vitrines. Passo aqui perto de casa, vejo os manequins todos sem cabeça, e percebo que está certo: quem pensa muito em moda não pensa mesmo. Pra que a cabeça?”

Da Beth, que tem o blog mais gostoso da paróquia!
- - -

Quinta-feria
Elétrico
Mergulhão
Enedina
Moeda
Alecrim
Colchete
Macela
Luis Pedro
Maria Bonita
A minha vó já fugiu do Lampião!!!
- - -

Tá um calor do escambau, não é mesmo?
Refresque-se aqui, jogando bolinhas de neve numa guerrinha inocente. É só guiar seus soldados arrastando o mouse, segure apertado o botão esquerdo e fogo!!
Eu me distraio com essas coisinhas...
- - -

U2. Então. Eu, como quase todo mundo, não consegui ingressos para o show do dia 20/02, mas ainda resta minha fé. Ainda há contato a serem feitos...ai. Ainda resta um show...ai.

8 Comments:

Blogger Unknown said...

Vamos cruzar nossos dedinhos!!!
Beijoca

9:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

vou cruzar os dedos por vc, linda. pq prá mim não vai dar mesmo.

:)

estou te devendo a resposta àquele email , eu sei. tenha só um tiquinho de paciência comigo, tá?

beeeeeeeeeeijos!

11:45 AM  
Blogger érica said...

isso não refrescou...rsrsrs
bjo e um fds bacanérrimo!

bj

7:27 PM  
Blogger Carlota e a Turmalina said...

Oi lindona!
Estou isto aqui, bem pouquinho, de fazer o que a nobre Lígia nos aconselha: uma oficina de roteiro de cinema...
São só seis dias... e só 4 horas por dia...
Com direito à um roteiro de curta no final!
Como disse a mestra: "Pra que a cabeça?”
Deve ser prá usar, né?
Beijos ;o)
P.S.Já estou na corrente positiva para que vc consiga ir ao show do U2 === AOMMMMMMM ====

9:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Ligia,
que bom saber que estás blogando de novo, normalmente!
Gracias a Dios!
Besitos

1:37 PM  
Blogger Giacomo said...

Olá!
Obrigado pela visita e pelo comentário.
Sinceramente, não troco minha tábua!
E como disse o Samuca, tbém estão falando mal das colheres de pau. E eu nem aí!
Uso elas sem dó nem piedade.
Tbém gostei muito daqui.
Obrigado pela visita.
Ganhas um link na minha casa.
Bjs./

2:04 PM  
Blogger Giacomo said...

Olá!
O carnarolli é tão bom quanto o arbóreo!
Se vc tiver por perto alho-poró, use-o em vez de cebola, na hora de reforgar o arroz.
Ou os dois!
Deixe secar bem antes de jogar meio copo de vinho branco seco (é o vinho que age quimicamente no arroz soltando o amido!
QQ coisa, grite!
Abs./

7:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mas eu estou tãããããão desligada do mundo, amiga: acredita que eu nunca vi esse tal de Iu twhcú???? Minha filha foi se acotovelar para ver o Peu Djeim, outro que eu nunca ouvi na minha vida!!!

Acho que estou flutuando no espaço, rsrs

A Lígia sim, estudei com o Goffredo Silva Telles, li alguns livros dela...
mas continuo boiando.

Abraço da nefelibata Dalva.

11:25 PM  

Postar um comentário

<< Home