10 janeiro 2006

Mas olha só que sorte: a Sabrina chegou até aqui, me deixou um comentário gostoso e eu vou até seu blog, O Jardim dos Girassóis e ela fala do site da Maria Cláudia Cortes, o Color in Motion, que vi há tempos e não me lembrava mais...
Você tem que ver e ouvir, que é mesmo uma delícia!!!!
- - -
Aprenda não só a fazer o pão, mas também o forno para assá-lo! Um sonho! Hmmmmmm
- - -
Olha, e eu já havia visto isso há algum tempo também, mas o Dr. Celinho mandou e eu obedeço à posologia:
Pegue o livro mais próximo de você.
Abra o livro na página 23.
Ache a quinta frase.
Poste o texto em seu blog junto com estas instruções.

"Nada o tocava, aparentemente."
As Crônicas de Nárnia, C. S. Lewis

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bem gostoso chegar aqui e encontrar o Jardim florndo no seu post. :)
Obrigada pelo link!!
Beijos no coração.
Ah, ainda não peguei um livrinho... tô trabalhando :(
mas daqui a pouco farei isto.

10:00 AM  
Blogger érica said...

vc esteve em meu blog mas nao sei se reparou que eu tb abri o livro... rsrsrsrs
qto ao U2... o máximo...
vc vai mesmo ao Show em SP?????????
AAAAAAAAAAai que vontade... mas meu marido nao vai curtir a ideia... acho q vou ter que ficar daqui cantando e vendo pelo DVD. Lembre de mimmmmmmmmmmmmmmm...
bjos

7:59 PM  

Postar um comentário

<< Home