09 fevereiro 2006

Alguém levou lá no selvício um livreto com umas tiradas de crianças, publicadas pela revista Cláudia, se não me engano, mais uma marca de sabão em pó.

Então eu me lembro de algumas, que me chamaram a atenção, pela poesia.

Teve a menina que chegou da escola com os joelhos ralados e disse, orgulhosa, à mãe: “Doeu sim, mas eu nem chorei pra fora.

O menino que viu a favela do Vidigal de noite e disse à mãe...’olha as estrelas caíram do céu e grudaram no morro.’

Tinha um menino que adorava ser super-herói. Um dia ele e a mãe saíram para um passeio de bicicleta num dia maravilhoso, de sol, brisa...e o menino disse ‘Mãe, adivinhe o que eu quero ser hoje?’ A mãe foi enumerando os heróis...
‘Não, mãe...hoje eu quero ser eu.’

Dois irmãozinhos brincavam de bang-bang, quando o ‘mocinho’ atirou no ‘bandido’, mas este não queria morrer porque não se sentia morrido.

Outra a menina foi a Disneylândia com avó e, na volta, reclamou com a mãe que lá era tudo de mentira, ninguém voava nem fazia nada dos desenhos animados.
- - -

‘All I can say is that my life is pretty plain
I like watchin' the puddles gather rain
And all I can do is just pour some tea for two
and speak my point of view
But it's not sane, It's not sane’
No rain, do Blind Melon. Eu adoro.
- - -

Hoje é um dia feliz, porque tudo deu certo para a BethS.
Uma história emocionante e de final feliz!
- - -

Vocês têm que ler Ella!

- - -

Uia. Amanhã eu faço 36 anos. Ai.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lígia! Parabéns, menina! Toda a felicidade que vc merece!
Beijos!

9:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oba! Cheguei bem no dia do aniversário? Cadê o bolo? :) Gostei dos links 'feito à mão', adoro trabalho manual.
Parabéns! Paz, saúde e muita luz.
Beijo.

9:41 AM  
Blogger Unknown said...

Ligia, Ligia, lindinha :o)
Feliz Aniversário!!!

12:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Minha bela, seja MUITO feliz.

1:18 PM  
Blogger Gabi Dias said...

Todas as peças são produzidas à mão, com materiais únicos, o que faz com que cada criação seja exclusiva. Esse blog é uma prévia do site oficial da marca Carambolas!®, que está em construção.

www.carambolas-previous.blogspot.com

2:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!
PARABENS!!!!!! :-)))
trinta e seis puxoes de orelha!
felicidades! e beijos,

2:08 PM  

Postar um comentário

<< Home