05 fevereiro 2006


As coisas doces da vida.
Veja bem, é uma mistura de encabulamento com emoção e uma honra participar do
site Língua do Brasil, da Professora Rose, que além de competentíssima é adorada e uma pessoa deliciosa.
A Rose propôs um texto sobre os anos 70, mas o que fiz além de brincar nesses anos? Então, falei um pouco sobre o que foi esse período prá mim. Veja no link da esquerda “Caderno de redação” e “O pensamento de meus amigos”.


Conheci a Rose graças a Fal, que, além da generosidade só dela, ainda vem com um pacote de amigos sensacionais.
Thanks!!!
Não deixe de ler todo o site, e o Caderno de Lembranças da Rose que é todo emoção.

Nem durmo hoje. :)

3 Comments:

Blogger érica said...

eu sou de 74 e tb sonhava rodar como a poderosa isis ou ser forte e linda como a mulher maravilha... rsrsrs

"é com essas lembranças de infância que deveríamos nos aproximar de nossas vidas" achei perfeita a frase e me senti assim qdo li algumas paginas de um livro, que com certeza vou comprar pra mim, chamado de Almanaque dos Anos 80...

como é bom resgatar nossa identidade em lembranças remotas...

se for pra lembrar e sentir saudades topo até cair em espinheiros tb!!!!!!!!!!!!!

gde bjo, Lígia
obs: seu texto me trouxe a memória de meus tempos.

6:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu conheci o site, no meio das "cavaquices", quando cheguei aqui pela primeira vez e adorei.
É ótimo!!

1:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Liginha, passei aqui pra dizer que tou feliz pra caramba!!
Beijo

8:59 AM  

Postar um comentário

<< Home