05 fevereiro 2006

Morra de saudades!!!! Mofolândia.
Todos os desenhos, os seriadinhos, e links super bacanas. Perfeito para um domingo a tarde...
- - -


Então eu moro num predinho de super luxo, cujas paredes são espessas feito folha de celofane. O acabamento, então, eu nem te conto pra não te deixar morrendo de inveja e você ziquizirar minha vida.
Então note que se eu suspirar o vizinho fica sabendo. Que dirá o resto, imagine as coisas...
No andar de cima, mudou-se uma família com uma criança ou mais, eu não sei.
Veja bem eu não sou intolerante, pois meus filhos que já forram pirralhos e devem ter atormentado meus vizinhos de baixo. Uns santos, por sinal.
Eu achava que o sobrevizinho trabalhasse em casa consertando coisas, talvez montando bombas, pois sempre vejo ele subindo e descendo com caixas de papelão e escuto coisas caindo, como bolinhas de metal, parafusos, algo assim, pecinhas. Muitas, o tempo todo. Tudo cai, às vezes se esparramam longamente. Eu nunca me importei mas, num dia de dor de cabeça, de saco cheio, de fotofobia e poucos amigos, eu resolvi interfonar para eles e, com minha voz mais doce e sorrindo (sabe, truque de telemarketing..ahahaha) expliquei que ouvia sempre muitos barulhos, como se bolinhas caíssem e pipocassem no chão, e que parece que não, mas fazem um barulhão aqui em baixo e ai, me desculpe, mas está realmente me incomodando...
A mulher foi gentil, pediu desculpas, era o filho com suas bolinhas de gude (mas é claro), que ele iria parar e talecousa e dei boa noite e agradeci muito, ai, filhos, filhos...
Passadas algumas semanas a douce criaturinha deve ter achado as bolinhas que, suponho, a mãe deve ter escondido. Tenho dó da mãe, vai saber se as bolinhas não são a única coisa que deixam ela descansar, ou passar a roupa, ou cozinhar o almoço e jantar de amanhã, veja, que mãe nunca permitiu certos abusos de seus filhos em prol de 15 minutos de paz?
Daí que tive a seguinte idéia: vou comprar umas bolinhas coloridas e macias, molinhas e foufas, colocar num saquinho e barganhar com o menino...suas bolinhas pelas minhas. Ou deixo na porta com um bilhetinho bacaninha para a mãe do menino, talvez, assim, não há constrangimentos.
Porque, meu Pai, essas bolinhas caindo estão me dando nos nervos.
- - -

Falando em petizes, vocês já assistiram a Supernanny? Minha gente o que são aquelas crianças?
Meus filhos foram anjos de candura, anjos, embora só hoje eu reconheça...
E eu adoro a Jo Frost! Adoro!
Ela é competente, linda, gorducha e um charme só!

3 Comments:

Blogger Dalva M. Ferreira said...

Bonitona!!!

Prá você, amiga, só tem um jeito:


http://www.bozzetto.com/neuro.htm

Beijim...

10:02 AM  
Blogger Fer Guimaraes Rosa said...

ha ha ha! ja passei por um horror desses, no meu caso era uma vizinha ninfo, que fazia sexo bestial de madrugada [e as vezes eu nao ouvia mais ninguem, alem dela gemendo] e acordava eu e o meu marido... depois cruzavamos com ela no corredor. era uma jovem indiana. kama sutra, baby! :-)

quanto as criancas de hoje, estou cada vez mais convencida que, um: fui uma mae disciplinadora, ou, dois: os pais de hoje estao totalmente dominados. afecruizcredo!

beijaOO! :-)

3:10 PM  
Blogger érica said...

vou te mandar algo por e-mail... rsrsrsrsrsrsrsrsrs

6:57 PM  

Postar um comentário

<< Home