20 fevereiro 2006


Na mochila: uma muda de roupa, toalhas, buscopan, digeplus e neosaldina, barrinha de cereais, biscoitos integrais e papinha de nenê para eu almoçar.
Amanhã, amanhã eu tou saindo daqui prá ver o U2. Eu nem acredito que vou!
E nem tou tão bem assim, mas o médico me falou: 'Leve o buscopan e não perca essa!'
Porque minha vesícula, depois de 36 anos de bons serviços prestados a esse meu corpinho de beluga, despede-se de mim. Ela e as duas pedras que cultivei lá dentro. Na volte eu tiro. Amanhã, é dia de U2!!!
Caras, eu vou ao show!!!!!!\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

6 Comments:

Blogger Menina Dedê said...

AEEEEEE!!!!! /o/ \o\ \o/

12:19 PM  
Blogger Odessa Valadares said...

O que é um corpo de beluga? Um corpinho de peixe?

7:54 PM  
Blogger érica said...

ei!!!!!!!!! vc conseguiu os ingressos!!!!!!!! Nem acredito...
que ótimo. Assisti o show pela tv e desejei demais estar lá. Caraca!!!! Foi maravilhoso... que show é aquele... Ai! que inveja (boa) eu to sentindo de vc. Curta cada detalhe do show e aproveita pra exorcisar qqer tipo de baixo astral... com aquela energia toda é só abrir o campo pras vibrações positivas.
bjo
me conta tuuuuuudo heim!

12:41 AM  
Blogger Dalva M. Ferreira said...

Legal, curta a vida como ela é. Eu não curto U2, mas quando a gente gosta de alguma coisa, tem mais é que ir atrás. Desejo muito sucesso com tudo por aí, anja.

Beijo da Dalva.

7:20 AM  
Blogger Celinho said...

So se fala no show...vi na tv e parece ter sido demais!
;-)

10:10 PM  
Blogger Dalva M. Ferreira said...

Nhoi: que foi feito da "Nem Podendo"? é tão legalzinha, você tem falado com ela?
E a "Nóvoa em Folha"? Idem???

Beijos, contaí do xou!

2:53 PM  

Postar um comentário

<< Home