25 fevereiro 2006

O Show. Só se falou nisso esses dias todos. Overdose, pra quem não é fã. E vamos combinar que pra quem é fã também...
Mas vou te contar que outra muvuca dessas está fora de cogitação. A não ser que eles voltem, claro.
Mas foi tudo bem, não tinha sol nem chuva, estava nublado e fresco, o que ajudou. Chegamos ao estádio meia hora depois dos portões serem abertos....filas que quase davam volta no Morumbi.
Entramos e ficamos com apenas umas quatro pessoas da grade da área VIP e aquilo foi enchendo, espremendo e uns resolveram sentar no chão, o que apertou mais ainda.
Uns 40 min assim e marido virou-se e disse - vamos sair daqui pelamordedeus. Não, não dava mais, não precisa tanto para curtir um bom show, e ficar naquela loucura...não.
Fomos para fora e achamos as cadeiras da pista que ficam no primeiro anel, cobertas, com conforto, posto médico e banheiros ali perto. E esperamos felizes, sentados e razoavelmente confortáveis. Ali eu ficava me assombrando com o tamanho da estrutura do palco, dos canhões de luz. Ia percebendo tantos sotaques e os espaços vazios se completarem.
Franz Ferdinand é uma delícia, já conhecia e curti bastante!
E o show é tudo aquilo já que falaram até demais. Foi emocionante escutar os primeiros acordes do Edge, o som, a iluminação, a platéia, o mar de braços erguidos, a vibração...eu chorei. :D
Pena que estava com dores, nem deu prá pular, mas foi o show da nossa vida, um sonho de fãs realizado. Há 20 anos eu esperava vê-los num show.
Valeu cada minuto.

1 Comments:

Blogger Celinho said...

Franz Ferdinand é muito bom!

1:54 PM  

Postar um comentário

<< Home