11 fevereiro 2006


Senhor meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste.
Salmo 30:2

Ivan, o amor de BethS, precisou de um transplante de fígado e, após um longa espera, realizou a cirurgia. Porém, há um processo de rejeição e ele está na UTI. A BethS, uma pessoa querida demais, precisa de apoio espiritual, uma oração, um pensamento.
A Denise Arcoverde, propõe uma corrente e eu participo aqui, orando e acreditando que será só uma fase e que tudo logo logo será apenas sorrisos.
Faça uma oração, uma reza, um pensamento para eles. Se você não acredita em nada disso, apenas torça. Tudo vale a pena.

4 Comments:

Blogger Lilica said...

Tambem estou na torcida. Que tudo corra bem para eles!
Beijos

9:10 PM  
Blogger érica said...

corrente de positividade e fé!
bj

9:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ligia, estou comovida.
Muito grata mesmo!
beijo

8:07 AM  
Blogger Dalva M. Ferreira said...

Nem sou lá muito crente, mas desejo o Bem. Escrevi algo lá no The road, ok?

Beijos!

8:55 AM  

Postar um comentário

<< Home