26 março 2006

Da série meu-fio-é-um-fofo.
Eu, beijando, apertando, amassando e esganando o Tiago:
- Ai, ai, ai, mas você é meu nenezão macio. Não cresce não, fio..
Ele, rindo, redondinho e cor-de-rosa:
- Mãe, olha pra mim e vê se eu tenho cara de quem quer crescer.
E ele aperta seus olhos de gato, franze o nariz arrebitado e mostra os dentes numa careta sorridente e eu sou feliz.
- - -

Jet.
Eu não consigo parar de ouvir esse som moderno de anos 70 e o visual do site deles é muito bacana. E estou muito apaixonada pelo vocalista. Quando minha adolescência vai acabar?

- - -

E eu adoro uma bobagenzinha e, a Maloca indicou e eu fui lá fazer um mini teste grafológico.

O resultado, com meus comentários, claro:

A inclinação de sua letra mostra que você parece ser uma pessoa equilibrada (???), educada.(por fora, pois por dentro eu sou grossa feito porta de cofre)
Mas é um pouco “fria” com quem acaba de conhecer. (verdade!)
A ligação de sua letra revela organização (???), raciocínio lógico (eu não sei se tenho raciocínio, que dirá lógico) e razoável capacidade de adaptação. (sim, sim)
A direção de sua letra indica controle, constância e organização (???), especialmente nas tarefas cotidianas.(a pia cheia de louças milimetricamente organizada, minha gente, é a prova disso. Agora, vá lá ver minha mesa de trabalho)
A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. (???)
As áreas valorizadas na sua escrita destacam vigor físico e sexual (ahahahahahah) que se refletem na grande habilidade de expressão corporal. (verdade, já que eu gesticulo demais e faço muitas caretas quando falo. Até sozinha.)
A forma de sua letra demonstra sinceridade, capacidade de adaptação, espontaneidade; sensualidade. (Eu sou um trator, um tanque de guerra, sensualidade onde???)

Nhá! Adoro testes que me enchem a bola.
- - -
Pelamordedeus, já é outono e quando começa a esfriar? Quando eu poderei viver com o enlevo, o arroubo das pessoas que não transpiram?
- - -
Denis, ao invés de reprogramar o visual do saquinho de farinha, ficou me enchendo a cabeça vazia-oficina-do-cramunho e agora eu não paro de pensar sobre as culpas. Vou ali fazer o almoço, estender as roupas no varal e tomar uma neosaldina. Porque essa semana foi digna de uma novela da Glória Perez.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fio faz a gente feliz à beça, né? :)
Já linkei a maloca no meu bloglines. ;)
Beijo.

12:39 PM  
Blogger érica said...

meu teste deu muito parecido com o seu....... hehe

tb nao aguento mais o calourão. Mas parece que as aguas de março chegaram (em tempo) pra fechar o verão.

Será?????

bjo no fio-fofo

11:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

o resultado do meu teste ficou igual ao seu, HAHAHA...
:))

1:57 PM  
Blogger Nanda said...

Liginha,
só tem uma coisa que eu não concordo no seu teste.
Vc é a pessoa mais amável e quilida, quando nos conhecemos vc não foi nenhum pouquinho fria.
Sodades
Beijim

4:13 PM  

Postar um comentário

<< Home