08 março 2006

De volta, e sem minha vesícula biliar, que foi devidamente removida, ela e mais dois meteoros de 3 cm que ali me infernizaram a vida por três longas semanas de sofrimento. Até fazer todos os exames e marcar a cirurgia demorou...e essa dor, minha gente.
Mas, pronto, já passou.
A única coisa boa de tudo isso é que emagreci 7 kg !!!!! Nem eu acredito, também, tomando sopinha, iogurte, suco e frutas de três em três horas, feito nenê, pudera.
Tirei uns dias de férias, modos que minha vida recomeça na semana que vem.
Bom, agora como eu fiquei dias sem internetar, preciso ler todo mundo e mandar recados, beijos e abraços!
Já volto! :D

4 Comments:

Blogger Carlota e a Turmalina said...

Que bom que vc já está de volta e bem!!!
Parabéns pelo Dia da Mulher e parabéns tb à extinta vesícula que aguentou bravamente, tava tão brava que doída prá burro,o show do U2...
Lígia, vc é uma heroína, sem sombras de dúvida!!!
Beijos

9:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Lindíssima, vc foi convocada:
"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

2:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ligia, que bom que voce ja fez a cirurgia e ja voltou! Desejo que a sua recuperacao seja rapida e excelente. Se livrou das chatices e ainda emagreceu, olha que tchansz! :-) beijao!

4:25 PM  
Blogger érica said...

ai, miga... nem soube disso.
poxa q sufoco, heim...
importante é q esta bem!!!!!!!!!
desejo-lhe a mais rápida e difinitiva recuperação.
bjos

11:05 AM  

Postar um comentário

<< Home