19 março 2006

O Nome da Cousa.

“Naquele tempo, eu tinha certezas enormes, verdades de tamanho médio e medos pequenininhos, como deve ser.”

O meu chegou, cheio de risos, poesia e verdades doloridas. E com dedicatória gostosa feito abraço de amigo que a gente não vê faz tempo.

Ah, o seu não chegou? Mas você pediu, criatura??
Nãããããão???
Credo!!!
O meu eu não empresto!

livronovodafalarrobagmailpontocom
- - -

something's gotta turn out right diz:
ligia ligiaaa
Lígia diz:
já ouviu a música do Tom?
something's gotta turn out right diz:
eu tava voltando do supermercado, e tava tocando ray charles..uma musica linda q chama just for a thrill conhece?
Lígia diz:
uia! sim, eu conheço....é ma-ra-vi-lho-sa
something's gotta turn out right diz:
entaoooooo!!!
something's gotta turn out right diz:
aí neh, no meu ócio criativo eu vim pensando....o cara levou um belo de um pé na bunda pq a mulher vagabunda trocou ele por uma aventura..
Lígia diz:
ai, ai
something's gotta turn out right diz:
aí...huahuauhahuauha
something's gotta turn out right diz:
olha q absurdo
something's gotta turn out right diz:
aconteceu a mesma coisa com o pobre coitado do latino. ele escreveu renata ingrata
Lígia diz:
huahuahuahauhuahuahauhauhuahua
something's gotta turn out right diz:
UHAUAHAUHAHUAHUHAUAHAAHAUHAHUAHUAAUAUHAUHAUH
COMO EU SOU BESSSSSSSTAAAAAA UHAUHAUHAHUAUHAUHAHUA
Lígia diz:
pois é, Carol, a poesia das coisas...
- - -

Essa mania de manias é uma coisa divertidíssima. E reconfortante, não? Saber que as pessoas que a gente admira tem lá suas doideiras me faz sentir que não estou só nesse mundo de loucos.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Querendo fazer inveja, é? Ói qui, moça, eu tumém vô comprá um livro da Fal, tá? E num vô imprestá tumém. Humpf! ;)
O bom da vida é saber que os grandes heróis são pessoas como nós, repletas de defeitos. Acho que o que os diferenciam dos outros, é que usam e abusam das qualidades.
Beijão.

10:48 AM  
Blogger Maloca (Marlene) said...

Lí,
vou processá-la por plágio.
E a Fal processa nós duas... :o)
Beijo!

10:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

chocolaaaaaaaaaaaaaaaaate!!!

4:11 AM  
Blogger Milady Carol said...

Ahahahahahahahahah!!!! tô rindo de novo da comparação Latino/Ray Charles...
(P.S.: já que essas letrinhas de confirmação de comentários me odeiam, vamos ver se dessa vez cola... vocês tão lendo? colou! :-D)

5:37 AM  
Blogger Dalva M. Ferreira said...

Eu queria saber as manias do Einstein, de outros gênios... devem ser tão bregas como nós mesmos!

Beijocas.

8:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

Você começou falando de um livro e terminou com as manias. Um das minhas são os livros. Não posso nem entrar em livraria e me segurei para não ir à Bienal do Livro que terminou ontem, em São Paulo.
Bem, aproveite bem seu livro. E, olhe, livro, cd e dvd, nunca empreste. Difícil eles reconhecerem o caminho de volta...
Beijo.

3:01 PM  
Blogger Dalva M. Ferreira said...

Viu? entãoi senta aí e ESCREVE!!!!

(isso é uma ordem)


beijoca da Dal.

10:27 AM  

Postar um comentário

<< Home